Games

OXENFREE II: Lost Signals chega em 12 de julho

Durante o Nintendo Indie World Showcase de 19 de abril, a Night School, um estúdio de jogos da Netflix, anunciou que OXENFREE II: Lost Signals, a sequência alucinante do aclamado thriller sobrenatural OXENFREE, está programado para ser lançado em 12 de julho para Nintendo Switch, PlayStation®5 e 4, PC e Mac via STEAM® e na Netflix.

Ambientado cinco anos após os eventos do primeiro jogo, que continua a ser celebrado por sua narrativa envolvente, personagens cativantes e estilo de arte fascinante, OXENFREE II: Lost Signals levará os jogadores a uma emocionante aventura orientada por narrativa, apresentando um novo elenco de personagens e história original.

Se prepare para uma incrível aventura em Oxenfree II: Lost Signals

“Com OXENFREE II: Lost Signals, queríamos aproveitar a essência e o mundo que tornaram o jogo original tão especial, enquanto inserimos os jogadores em uma nova história com apostas ainda mais altas”, disse Sean Krankel, co-fundador e diretor de estúdio da Night School. “Este jogo foi um trabalho de amor e mal podemos esperar para que os jogadores encarnem Riley, moldando-a por meio de escolhas que alteram a vida e superando desafios sobrenaturais que ameaçam destruir seu futuro”.

OXENFREE II: Lost Signals segue a história de Riley Poverly, uma pesquisadora ambiental que retorna à sua cidade natal, Camena, para investigar sinais de frequência de rádio que ocorrem de forma anormal, causando perturbações em equipamentos eletrônicos. Ela logo descobre uma longa história de acontecimentos fantasmagóricos na ilha Edwards, que fica próxima ao local, e se envolve em um assustador mistério sobrenatural. Apresentando o sistema de diálogo naturalístico característico da Night School, OXENFREE II: Lost Signals leva os jogadores a uma nova jornada, onde vão moldar sua experiência de maneiras inesperadas.

No lançamento, OXENFREE II: Lost Signals terá suporte de interface e legendas localizadas para Português (Brasil), Árabe, Chinês (Simplificado), Chinês (Tradicional), Croata, Tcheco, Dinamarquês, Holandês, Inglês, Finlandês, Francês, Alemão, Grego, Hebraico, Hindi, Húngaro, Indonésio, Italiano, Japonês, Coreano, Malaio, Norueguês Bokmål, Polonês, Português, Romeno, Espanhol, Espanhol (Espanha), Sueco, Turco, Ucraniano e Vietnamita.

As pré-vendas para OXENFREE II: Lost Signals estão agora disponíveis via Nintendo eShop e PlayStation™Store

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %