Séries e Filmes

Godzilla x Kong | Novo capítulo do MonsterVerse ganha título e data de lançamento oficiais

Warner Bros. e Legendary Pictures confirmaram o título oficial da continuação da grande batalha de monstros em Godzilla vs. Kong. O título se chama Godzilla x Kong: The New Empire (Godzilla x Kong: O Novo Império, em tradução livre) e tem estreia confirmada para 15 de março de 2024.

O anúncio foi feito com um teaser, que mostra as caveiras de ambas as criaturas e o título oficial com a legenda “O MonsterVerse continua” – veja abaixo:

Postagem: “Anúncio de Godzilla x Kong: The New Empire” – (Distribuição: @GodzillaVsKong).

Conforme a sinopse, o filme segue o explosivo confronto de Godzilla vs. Kong com “uma nova aventura cinematográfica, colocando o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal escondida dentro do nosso mundo, que ameaça a própria existência de ambos – e da humanidade. O épico filme vai mergulhar mais fundo na história desses titãs, suas origens e os mistérios da Ilha da Caveira, tudo enquanto revela a mítica batalha que ajudou a forjar estes seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre”.

Godzilla x Kong: The New Empire é o quinto capítulo do MonsterVerse da Legendary, que começou com Godzilla em 2014, depois o Kong: A Ilha da Caveira em 2017 e, em seguida, apresentou alguns dos inimigos mais temíveis de Godzilla, como Mothra, King Ghidorah e Rodan, em Godzilla: Rei dos Monstros em 2019 e finalmente reuniu os dois titãs do cinema em Godzilla vs. Kong. Há também uma série de anime sobre a Ilha da Caveira chegando à Netflix e uma série live-action Godzilla and the Titans chegando ao Apple TV+ com Kurt Russell, Wyatt Russell e Kiersey Clemons entre o elenco.

Imagem: Godzilla x Kong - (Distribuição: Warner Bros. Discovery/Legendary Pictures).
Imagem: “Godzilla vs. Kong” – (Distribuição: Warner Bros. Discovery/Legendary Pictures).

Godzilla vs. Kong segue as versões mais recentes dos monstros agora em rota de colisão, quando a humanidade busca a ajuda do gorila gigante para combater o Rei dos Monstros, que está agindo de maneira misteriosa e agressiva. O filme de Adam Wingard conta com Alexander SkarsgardRebecca HallMillie Bobby BrownEiza GonzálezKyle Chandler e Brian Tyree Henry.

Rebecca Hall e Bryan Tyree Henry retornam para Godzilla x Kong: The New Empire, com Dan Stevens se juntando ao elenco. Adam Wingard volta a dirigir. Godzilla vs. Kong, lançado em 2021, arrecadou US$ 460 milhões mundialmente, uma boa quantia quando muitos espectadores ainda hesitavam em voltar aos cinemas em meio à pandemia do COVID-19. Foi lançado simultaneamente na HBO Max, causando polêmica quando a Legendary não concordava com o lançamento simultâneo no streaming.

Godzilla x Kong: The New Empire tem data de estreia definida para 15 de março de 2024.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %