Games

New World – A Primavera do Florescer está de volta

É chegado o Tempo do Despertar. A Primavera do Florescer chama seus filhos para compartilhar um antigo segredo capaz de conceder a verdadeira liberdade.

Ajude a enigmática Arauta do Florescer a desvendar os mistérios da etérea Flor Bruxuleante de 26 de abril à 23 de maio e a coletar férteis recompensas específicas do evento da Primavera do Florescer. Colha com cuidado, pois enxames de Vespas Bruxuelantes protegem as flores com fúria! 

Aqueles que buscam a verdade precisam estar no nível 20, ou acima, para embarcar nesta jornada pela iluminação. Os Povoados da Primavera do Florescer estão nas Falésias do Monarca, em Queda Eterna, no Bosque Reluzente e no Pântano do Tecelão. 

Confira a lista completa de patch notes no blog post aqui.

Sobre New World

New World é um jogo de MMORPG (RPG multijogador online massivo) desenvolvido e publicado pela Amazon Games Studio. Ele foi lançado em 28 de setembro de 2021 para PC.

O jogo se passa em um mundo fictício chamado Aeternum, que é uma ilha mística com uma história rica e uma variedade de biomas e paisagens para explorar. Os jogadores podem criar seus próprios personagens personalizados, escolher uma facção e participar de batalhas em larga escala em tempo real com outros jogadores.

O sistema de combate em New World é baseado em habilidades e jogabilidade ativa, onde os jogadores devem se mover, esquivar e bloquear para ter sucesso em batalha. O jogo também apresenta um sistema de elaboração profundo, onde os jogadores podem coletar recursos e criar seus próprios equipamentos e itens.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %