Games

The Sims 4: A Aventura de Crescer – Detalhes da expansão

Bem a tempo para a atualização infantil gratuita para o jogo básico The Sims 4, o novo pacote de expansão A Aventura de Crescer certamente aumentará em dez vezes as maneiras de aumentar a família dos seus Sims.

Explore San Sequoia e misture-se com os habitantes locais, dos Micaelsons aos influentes Robleses, e explore novas dinâmicas sociais.

Com a chegada dos bebês, a dinâmica familiar também se tornará mais matizada. A expansão A Aventura de Crescer mostra que novas escolhas importantes e marcos surgirão enquanto você guia seus Sims ao longo da vida, desde crises de meia-idade até famílias idosas pedindo para se mudar.

A data de lançamento da expansão de The Sims 4

O pacote de expansão A Aventura de Crescer será lançado em 16 de março de 2023. O pacote de expansão está atualmente disponível para pré-encomenda agora.

Adquira o pacote de expansão antes de 27 de abril de 2023 e você desbloqueará conteúdo extra para brincar ao ar livre.

O conteúdo da expansão

Esta nova expansão para The Sims 4 contará não apenas com uma, mas com duas novas famílias. Os Michaelsons com seu novo bebê e filho mais velho, e os influentes Robleses, que podem ter alguma influência poderosa na área da cidade de San Sequoia.

A nova cidade do jogo

Bem-vindo a este aconchegante refúgio à beira-mar, perfeito para criar uma nova família. Outrora uma pequena vila de pescadores, San Sequoia é uma cidade movimentada situada na baía, completa com áreas suburbanas e uma comunidade local muito ativa.

Haverá três bairros em San Sequoia:

  • O Cais do Ponto de Ancoragem, com um teatro reformado
  • Jardins Gilbert, que inclui um lago e uma trilha natural
  • Colina Hopewell, uma área residencial com casas em “estilo artesão”. Entrada de quatro quartos e um lote vazio de 30×20.

Novidades de gameplay

Novas dinâmicas sociais e familiares

Com a adição do pacote de expansão A Aventura de Crescer, seus Sims terão preferências que determinam sua compatibilidade social com outros Sims.

Fique de olho em Sims com preferências semelhantes ou totalmente diferentes e observe como eles colidem. Seus Sims podem fazer novos amigos improváveis… ou inimigos.

A Família Dinâmica pode ser definida no menu CAS e também pode ser implementada retroativamente em Sims existentes assim que você instalar o pacote.

Ajuste seu status de relacionamento doméstico entre os personagens para aumentar ainda mais a compatibilidade deles. Crie toneladas de nuances para os relacionamentos dos seus Sims nunca antes exploradas!

Opções de Dinâmica Familiar

Com a família sendo um tema tão pesado entre a expansão A Aventura de Crescer e a atualização infantil gratuita, é natural que a dinâmica familiar seja ainda mais complexa na expansão A Aventura de Crescer.

Observe como a família de seus Sims experimenta ondas de turbulência emocional e amor familiar, e como esses momentos mudam a forma como seus Sims interagem uns com os outros.

As principais escolhas e marcos

Agora, à medida que seus Sims avançam por vários estágios da vida, na expansão A Aventura de Crescer eles serão apresentados a escolhas importantes e marcos que desbloquearão novos traços de personalidade.

Afete como a personalidade de seus Sims muda à medida que envelhecem, passando por crises de meia-idade e outros eventos massivos da vida.

Novos marcos também podem ser alcançados ao longo do caminho do desenvolvimento de seus bebês! Atinja novos marcos no crescimento do seu bebê, desde aprender a comer, engatinhar e até ficar de pé sozinho. Esses marcos substituem o desenvolvimento de habilidades nessa idade, com certos marcos desbloqueando coisas adicionais que o infante pode fazer.

Bebês, mas também em todas as outras idades, também terão marcos de vida que funcionam mais como memórias. Isso pode ser uma variedade de coisas; primeiro woohoo, aprendendo a andar de bicicleta, primeiro fogo, etc.

O blog oficial da EA detalha alguns dos conteúdos adicionais que adicionarão mais detalhes e variações a cada uma das fases da vida dos Sims.

Além de tudo isso, também serão adicionados novos itens, novas aspirações, novos eventos sociais e muito mais.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %