Games

Data de lançamento de Star Wars Jedi: Survivor e tudo o que sabemos até agora

Star Wars Jedi: Survivor ainda é um dos nossos novos jogos mais esperados para 2023… mas teremos que esperar um pouco mais para jogá-lo. A EA anunciou um pequeno atraso de seis semanas em um dos jogos mais aguardados de Star Wars, citando a necessidade de mais tempo para “melhorar o desempenho, a estabilidade, o polimento e, o mais importante, a experiência do jogador”.

Dado o escopo expandido desta sequência, que começa cinco anos após a angustiante conclusão de Star Wars Jedi: Fallen Order, com o Cavaleiro Jedi Cal Kestis fazendo o possível para sobreviver à perseguição imperial, estamos felizes em esperar que a Respawn Entertainment obtenha isso. coisa certa. Tudo o que vimos até agora aponta para uma aventura mais sombria, então continue lendo para aprender tudo o que sabemos até agora sobre Star Wars Jedi: Survivor.

a0cdd319b2129756ae36dbcb4fa8bafb

A data de lançamento de Star Wars Jedi: Survivor agora é 28 de abril de 2022. A aventura de ação foi originalmente programada para ser lançada em 17 de março, embora Respawn tenha anunciado que precisava de mais seis semanas (abre em nova guia) “para que a equipe para atingir a barra de qualidade do Respawn, fornecer ao time o tempo necessário e atingir o nível de polimento que nossos fãs merecem.”


A Respawn confirmou que Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X em 2023. O diretor do jogo, Stig Asmussen, diz que os recursos da próxima geração, como rastreamento de raios em tempo real, estão permitindo que a Respawn funcione “em um fidelidade que está muito além de qualquer coisa que já produzimos antes.” A decisão de abandonar o suporte para PS4 e Xbox One também permitirá que a Respawn reduza as telas de carregamento e os tempos e invista no suporte de feedback tátil DualSense no PS5.

sdZyYFV375da3v8njS6vjY

Star Wars Jedi: Survivor foi um anúncio surpresa durante a Star Wars Celebration em 2022. O trailer de estreia dá o tom para uma aventura mais sombria, com o retorno de Cal Kestis visivelmente desgastado após anos de perseguição constante do Império. O trailer confirma que o BD-1 estará junto no passeio, ao mesmo tempo em que sugere que o sabre de luz que gastamos tanto em Jedi: Fallen Order será perdido para os Inquisidores e que a nave Stinger Mantis será desativada.

A história de Star Wars Jedi: Survivor começará cinco anos após os eventos de Jedi: Fallen Order, que concluiu com Cal Kestis sacrificando a chance de reconstruir a Ordem Jedi para manter as crianças sensíveis à Força a salvo do Império. Esperamos um tom mais sombrio para esta sequência, pois Cal é empurrado para “uma luta cada vez mais desesperada à medida que a galáxia desce ainda mais na escuridão”.

Como um dos últimos Cavaleiros Jedi restantes na galáxia, Star Wars Jedi: Survivor explorará até onde Cal está disposto a ir para “proteger a si mesmo, sua tripulação e o legado da Ordem Jedi” enquanto The Dark Times se aproxima dele.

t32p2zGREadTMPgcwLHpU4

Star Was Jedi: Survivor expandirá o desafiador combate de RPG de ação de seu antecessor. O diretor do jogo, Stig Asmussen, confirma que a Respawn está (abre em uma nova guia) “aproveitando a tecnologia avançada” do PS5 e Xbox Series X para “criar um combate Jedi mais dinâmico”. Acrescentando que “Jedi: Survivor expandirá o combate dinâmico da série de maneiras novas e inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e aumentar sua conexão com a Força.”

Isso significa que veremos a introdução de novas habilidades da Força e novos estilos de luta com sabres de luz, bem como a capacidade de usar um blaster. A Respawn também prometeu que Star Was Jedi: Survivor apresentará uma gama expandida de inimigos e que precisaremos utilizar nosso treinamento de maneira inteligente para superar oponentes e resolver mistérios contidos em “novos planetas e fronteiras familiares na galáxia de Star Wars. “

Espere ver novas habilidades, equipamentos e habilidades para aumentar a gama de opções de estilo de luta e travessia de Cal. O estúdio também sugeriu que haverá áreas maiores para explorar e mais oportunidades de encontrar recompensas ocultas nos novos ambientes.

Star Wars: Jedi Survivor está programado para ser lançado em 2023, e só o tempo dirá se fará parte da nossa lista dos melhores jogos de Star Wars de todos os tempos. Fonte: GamesRadar.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %