Séries e Filmes

Michael Jackson | Jaafar Jackson fará o cantor no filme cinematográfico

Está tudo em família!

O sobrinho de Michael Jackson, Jaafar Jackson, vai interpretar o tio na cinebiografia sobre a vida do cantor. A Lionsgate está por trás do projeto, intitulado Michael, que será dirigido por Antoine Fuqua, que compartilhou a novidade no Instagram:

Imagem: “Primeiro teste de figurino de Jaafar Jackson” – (Reprodução/@antoinefuqua)

Graham King, experiente em filmes biográficos como Bohemian Rhapsody, está produzindo junto com John Branca e John McClain, que são os co-executores do espólio de Michael JacksonJohn Logan, – conhecido por Gladiador e O Aviador, escreveu o roteiro.

Michael Jackson.
Imagem: “Michael Jackson” – (Reprodução/MJ Beats)

O cantor Michael Jackson, ganhou 13 Grammys e começou ao estrelato infantil no Jackson 5 para se tornar a maior estrela pop do mundo, morreu em 2009 por parada cardíaca aos 50 anos.

Conforme a Lionsgate, o filme abordará todos os aspectos da vida de Jackson, embora não esteja claro como abordará as muitas controvérsias envolvendo o falecido ícone da música, já que a cinebiografia está sendo feita em conjunto com seu espólio, que o defendeu contra acusações de abusar sexualmente de crianças. Essas acusações voltaram ao discurso público graças ao documentário de 2019 da HBO, Leaving Neverland.

Imagem: “Jaafar Jackson (esquerda) e Michael Jackson (direita)”.

Jaafar personifica meu filho. É maravilhoso vê-lo continuar o legado dos Jackson.

Disse Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson.

Jaafar Jackson é filho do irmão de Michael, Jermaine Jackson, e é um cantor iniciante que lançou seu single de estreia, “Got Me Singing”, em 2019.

Conheci Jaafar há mais de dois anos e fiquei impressionado com a maneira como ele personifica organicamente o espírito e a personalidade de Michael. Foi algo tão poderoso que, mesmo após fazer uma pesquisa mundial, ficou claro que ele é a única pessoa a assumir esse papel. Estou muito emocionado por ele vir a bordo para retratar seu tio e mal posso esperar para que o mundo o veja na tela grande como Michael Jackson.

Disse Graham King.

O Deadline aponta que a Lionsgate detém os direitos mundiais da marca dos direitos cinematográficos de Michael Jackson mas buscará um parceiro offshore internacional para ajudar em sua divulgação. O portal menciona que a Sony Pictures pode estar diretamente envolvida e interessada no projeto cinebiográfico.

Michael, cinebiografia de Michael Jackson começará a ser gravado em 2023.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
1
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %