Séries e Filmes

The Last of Us | Série da HBO é renovada para a 2ª temporada

O drama de destaque da HBOThe Last Of Us, acaba de ser renovada para uma segunda temporada. Com apenas dois episódios, a casa de Game of Thrones, Euphoria e tantas outras produções anunciou hoje a renovação série baseada no popular videogame do criador Neil Druckmann ao lado de Craig Mazin (Chernobyl).

Em sua temporada de estreia, The Last Of Us marcou a segunda maior estreia após A Casa do Dragão. O episódio 1 já ultrapassou 22 milhões de telespectadores no mercado interno, quase cinco vezes acima de sua audiência noturna de estreia. O episódio 2 atraiu 5,7 milhões de espectadores na HBO Max e em transmissões lineares nos Estados Unidos no domingo à noite.

Isso é cerca de um milhão a mais do que o público que sintonizou para o episódio de estreia e marca o maior crescimento de público na semana 2 para uma série dramática da HBO na história da rede. A série também é forte nas redes sociais, alcançando o primeiro lugar nos Estados Unidos e no mundo todo no Twitter durante sua estreia na série.

Neil e Craig, ao lado de Carolyn Strauss, e o restante de nosso elenco e equipe fenomenais, definiram um gênero com sua temporada de estreia magistral de The Last of Us. Após realizar esta primeira temporada inesquecível, mal posso esperar para ver este time se destacar novamente na segunda temporada.

Disse Francesca Orsi, Chefe da HBO Drama Series e Filmes.
The Last of Us
Imagem: “Estalador em The Last of Us” – (Reprodução/HBO).

Baseado no premiado videogame da Naughty DogThe Last Of Us se passa anos após a destruição da civilização moderna. Joel, interpretado por Pedro Pascal, um sobrevivente endurecido, é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma opressiva zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

Sinto-me humilde, honrado e francamente impressionado com o fato de tantas pessoas terem sintonizado e se conectado com nossa releitura da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO superou minhas já altas expectativas. Agora temos o prazer absoluto de poder fazer isso novamente com a segunda temporada! Em nome de todos da Naughty Dog e PlayStation, obrigado!

Disse Neil Druckmann.

Sou muito grato a Neil Druckmann e à HBO por nossa parceria, e sou ainda mais grato aos milhões de pessoas que se juntaram a nós nesta jornada. O público nos deu a chance de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e Naughty Dog criaram, eu não poderia estar mais pronto para mergulhar de volta.

Disse Craig Mazin.

Além de Pascal e Ramsey, a primeira temporada também conta com Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill e muitos outros. Ashley Johnson e Troy Baker também estão na série.

The Last Of Us é escrito e produzido por Mazin e Druckmann. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, e outros.

Ainda não há previsão de chegada da segunda temporada de The Last of Us. 
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %