Games

Boletim semanal eShop (26/01)

O Nintendo Download desta semana inclui o seguinte conteúdo:

  • Nintendo Switch Online + Expansion Pack
    • GoldenEye 007 – Entre em um mundo de espionagem como Bond quando GoldenEye 007 se infiltra na biblioteca do Nintendo 64 – Nintendo Switch Online. Sua operação secreta para parar o satélite de armas GoldenEye abrange o globo – você se infiltrará em bases subterrâneas, atacará um trem militar e se esgueirará pelas profundezas de uma selva. Ao longo do caminho, M irá informá-lo sobre seus objetivos e Q Branch apoiará seus esforços com uma variedade de dispositivos, mas o sucesso final desta missão é somente seu. Salve o dia, depois busque o ouro na ação espião contra espião localmente* ou online no modo multijogador para quatro jogadores e aproveite rodada após rodada de ação competitiva em primeira pessoa. GoldenEye 007 começa sua missão no Nintendo Switch para jogadores com assinatura do Nintendo Switch Online + Expansion Pack em 27 de janeiro.
  • Nintendo eShop no Nintendo Switch
    • SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake – As Lágrimas da Sereia que concedem desejos estão nas mãos de Bob Esponja e Patrick. O que poderia dar errado? Claro, o próprio tecido que mantém o universo muito unido pode se desfazer, abrindo portais para Wishworlds cheios de cavaleiros, cowboys, piratas e caracóis pré-históricos. Mas isso não é nada que a esponja favorita de todos não consiga lidar – com o traje cósmico certo! Todos façam o Cosmic Shake! SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake estará disponível em 31 de janeiro.
    • OddBallers – Dobre os joelhos, empurre os quadris e reúna seus melhores inimigos – é hora de uma dose intensa de ação de queimada multijogador contundente! OddBallers é um jogo de festa hilariante, charmoso e totalmente maluco, onde cada rodada é um tipo diferente e absurdo de queimada. Abrace o absurdo! Cada arena vem com suas próprias regras e apresenta vários minijogos frenéticos onde tudo pode acontecer! De jogos de última hora a jogos ainda mais selvagens. OddBallers está disponível para jogar agora. 
  •  Nintendo Mobile: 
  • Claim Free In-Game Fire Emblem Content With My Nintendo Rewards – Se você jogar o jogo Fire Emblem Heroes no seu dispositivo inteligente, poderá obter um conjunto especial de itens Order of Heroes no jogo que pode ser usado no jogo Fire Emblem Engage no sistema Nintendo Switch. Você também receberá cinco orbes em Fire Emblem Heroes! Observe que você deve vincular sua conta Nintendo em Fire Emblem Heroes para receber essas recompensas.

 Game Trials: 

  • If You Know, You Know – UNO, o clássico jogo de cartas, está disponível no sistema Nintendo Switch com um conjunto de novos recursos, como desafios e tabelas de classificação ao vivo! Corra contra amigos para ver quem consegue esvaziar a mão primeiro no Jogo Clássico ou personalize sua experiência com uma variedade de emocionantes Regras da Casa. Até 29 de janeiro às 23h59 PT, os membros do Nintendo Switch Online e do Nintendo Switch Online + Pacote de Expansão podem experimentar o jogo completo gratuitamente! Além disso, economize 60% no UNO e 40% no DLC do jogo na Nintendo eShop até 6 de fevereiro às 23h59. PT.

 Também novidades esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch:

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Ubisoft lança Oddballers, um divertido e absurdo party game de queimada

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %