Séries e Filmes

Piratas do Caribe | Produtor nega o cancelamento do filme com Margot Robbie

O produtor Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe e A Lenda do Tesouro Perdido) afirma que o filme de Piratas do Caribe com Margot Robbie ainda está acontecendo.

Apesar da afirmação de Robbie sobre o cancelamento de seu Piratas do Caribe pela Disney, o produtor Jerry Bruckheimer disse ao The Hollywood Reporter que o filme ainda está “vivo para a Disney“.

Piratas do Caribe.
Imagem: “Margot Robbie (esquerda) e Johnny Depp (direita)”.

Quando perguntado por que o desenvolvimento dos novos filmes da franquia tem sido tão difícil, Bruckheimer admitiu que “todos eles são difíceis“, os dois filmes, incluindo o protagonizado por Robbie, estão em andamento:

Oh Deus, todos eles são difíceis. Acho que estamos chegando muito perto. Temos roteiros ótimos. Desenvolvemos dois deles – um com Margot Robbie e outro com um elenco mais jovem. O com Margot Robbie precisa de um pouco mais de trabalho. O elenco mais jovem está próximo. Espero que consigamos os dois.

Afirmou o produtor.

Em relação ao motivo pelo qual Robbie disse que o sexto filme havia sido cancelado, Bruckheimer estava confiante de que o oposto era verdade, dizendo:

Está vivo para mim. Está vivo para a Disney. Tenho certeza que ela [Robbie] ficou desapontada por não ter ido primeiro – ou talvez não porque ela está muito ocupada […] Acreditamos que vamos fazê-lo. É uma história muito forte.

Com dois filmes de Piratas do Caribe a caminho, Bruckheimer afirma que não pode responder à questão de saber se a Disney poderia trazer Johnny Depp de volta como o Capitão Jack Sparrow:

Você teria que perguntar a eles [Disney]. Não posso responder a essa pergunta. Realmente não sei. Adoraria tê-lo no filme. Ele é um amigo, um ótimo ator e é lamentável que vidas pessoais se intrometam em tudo que nós fazemos.

Respondeu Bruckheimer.
bruck superJumbo
Imagem: “Jerry Bruckheimer ao lado de Johnny Depp no set”.

Com Kevin Feige, você pensa na Marvel Studios. Com Kathleen Kennedy, você pensa em LucasFilm. Mas quando você considera Jerry Bruckheimer – classificado como o terceiro produtor de cinema de maior bilheteria de todos os tempos, seus filmes ganhando um total de US $ 12 bilhões – as associações se espalham mais.Há a gigantesca franquia Piratas do Caribe, é claro. Mas também há várias outras franquias como A Lenda do Tesouro PerdidoBad BoysUm Tira da Pesada e muitos outros sucessos. E este ano, Bruckheimer teve talvez sua maior realização cinematográfica em sua carreira – a impressionante sequência Top Gun: Maverick.

Nenhum dos filmes planejados de Piratas do Caribe tem previsão de lançamento.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %