Séries e Filmes

Oppenheimer ganha seu 1º trailer com um elenco estrelado

A Universal Pictures lançou, neste domingo (18), o primeiro trailer de Oppenheimer, dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Cillian Murphy:

Vídeo: “Oppenheimer” – Divulgação/Universal Pictures.

O primeiro trailer de dois minutos foi exibido antes de Avatar: O Caminho da Água nos cinemas no fim de semana e lançado na internet logo depois. Ele fornece a visão mais aprofundada até agora do próximo filme de Christopher Nolan e seu amplo elenco cheio de estrelas.

O trailer mostra Murphy como um homem incerto de quão severo será o impacto do desenvolvimento de uma bomba atômica, mas sentindo a necessidade de criá-la de qualquer maneira.

Nós imaginamos um futuro, e nossas imaginações nos horrorizam”, diz J. Robert Oppenheimer, de Murphy, em uma narração no início do trailer, enquanto clipes dele em um campo do Novo México são mostrados.

Eles não vão temê-lo até que o entendam”, ele continua sobre as tomadas da bomba sendo construída. “E eles não vão entender até que tenham usado.

Não sei se podemos confiar em tal arma, mas não tenho escolha”, diz um Murphy em conflito, enquanto a bomba atômica se aproxima cada vez mais de ser concluída. “Alguém vai contar a verdade sobre o que está acontecendo aqui?” ele pergunta, indicando que pode haver mais em jogo do que aparenta.

Oppenheimer.
Imagem: “Oppenheimer” – Divulgação/Universal Pictures.

A Universal produz Oppenheimer, graças a desavenças entre Nolan e a Warner Bros, tornando-o o primeiro filme do diretor em anos sem o estúdio. Kenneth Branagh, Robert Downey Jr., Matt Damon, Emily Blunt, Florence Pugh, Rami Malek, Jack Quaid, Josh Peck e mais compõem o elenco repleto de estrelas do projeto.

O filme é baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer .

Oppenheimer chega aos cinemas em julho de 2023.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %