Séries e Filmes

Star Wars | Ahsoka contará com um final alternativo de A Vingança dos Sith

Ahsoka, a próxima série protagonizada por Rosario Dawson, deve chegar ao Disney+ em algum momento no final de 2023 ou início de 2024, e supostamente servirá como uma sequência da animação Star Wars: Rebels. 

Não há muitas informações sobre o projeto, além de um breve teaser que foi mostrado aos presentes na Star Wars Celebration 2022. O show mostrará “uma área completamente nova e inexplorada do universo Star Wars“, como Ahsoka de Dawson e Sabine Wren de Natasha Liu Bordizzo procuram o Jedi, Ezra Bridger

Agora, um novo rumor aparentemente puxou a cortina para trás na série de streaming e um potencial confronto entre Ahsoka e seu mestre final em um local familiar.

Star Wars.
Imagem: “The Mandalorian” – Reprodução/Lucasfilm/Disney+;

De acordo com um novo relatório do Making Star Wars (MSW), Ahsoka contará com uma batalha entre a titular Jedi e Darth Vader em uma sequência que recria o final de A Vingança dos Sith

Há rumores de que a batalha acontecerá exatamente como a sequência do filme de 2005 com Ahsoka no lugar de Obi-Wan Kenobi de Ewan McGregor

Fontes do MSW disseram ao jornal que Hayden Christensen (que foi confirmado para aparecer na série em 2021) está em treinamento para o projeto, pois será visto lutando sem sua máscara de Vader e estaria vestindo uma roupa idêntica à do fim de A Vingança dos Sith.

Esta sequência também contará com uma atriz mais jovem interpretando Ahsoka, indo contra seu antigo mestre no combate com sabre de luz, batendo com as informações do MSW de que a Lucasfilm está escalando vários atores ao lado de Rosario Dawson para retratar Ahsoka Tano em diferentes idades na série. O relatório também sugeriu que outro ator interpretará uma Ahsoka jovem adulta de um período entre The Clone Wars e a sua série solo.

ahsoka tano
Imagem: “Star Wars The Clone Wars” – Reprodução/Lucasfilm/Disney+;

Ver esses boatos certamente fará alguns fãs de Star Wars coçarem a cabeça, perguntando sobre uma batalha entre Vader/Anakin e Ahsoka e por que apresentar diferentes idades da personagem?

Sobre a versão alternativa do final de A Vingança dos Sith, houve rumores sobre Ahsoka possivelmente usando o Multiversal World Between Worlds, então isso pode muito bem ser uma evidência disso. A espaço-nave que salta na linha do tempo só foi visto na tela em Star Wars: Rebels, então isso marcaria a primeira vez que a força foi vista em live-action.

Uma batalha “significativa” entre Ahsoka e Vader já foi provocada para série, então talvez seja esse mesmo conflito. Não se sabe o quão envolvido Hayden Christensen estará no épico de streaming.

20191215 ahsoka
Imagem: “Star Wars: Rebels” – Divulgação/Lucasfilm/Disney+;

Sobre o motivo da aparição de Ahsoka em diferentes idades, Jon Favreau e Dave Filoni partiram visando tornar Star Wars conectado em um nível ainda mais profundo do que era antes. The Mandalorian foi o primeiro projeto que os dois abordaram juntos e eles encontraram uma maneira de entrelaçar essa história em O Livro de Boba Fett.

Ahsoka de Dawson fez uma aparição em ambas as séries, então seu próprio programa conseguirá começar a funcionar quando for lançado no Disney+.

Como personagem, Ahsoka teve uma história rica e viveu alguns dos tempos mais difíceis que a galáxia já viu. Ela experimentou as Guerras Clônicas, a Ordem 66 e até a tirania do Império.

Devido ao seu passado, ela é o tecido conectivo entre muitos personagens e eventos que ocorreram no cânone de Star Wars.

Como esses eventos e interações ocorreram em muitos pontos diferentes ao longo de sua vida, não faria sentido para a série apresentar uma cena durante as Guerras Clônicas com Dawson interpretando o personagem. Seria necessária uma atriz mais jovem.

Ahsoka desempenhou um grande papel nas Guerras Clônicas e também durante a ascensão do Império. Ela adquiriu muito conhecimento e sabedoria por meio de suas experiências, e é provável que ela reflita sobre seu passado para superar o conflito que está por vir.

Star Wars: Ahsoka está atualmente em produção com lançamento previsto para o final de 2023 ou início de 2024. 
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %