Séries e Filmes

Nova logo da DC Studios pode ter sido acidentalmente revelado

À medida que a DC Studios avança com seus esforços de reformulação sob o comando dos novos co-CEOs James Gunn e Peter Safran, o primeiro vislumbre de um novo logotipo do estúdio foi divulgada.

Gunn e Safran estão trabalhando duro enquanto a dupla assume a próxima era do Universo DC (DCU). 

Os dois novos líderes da DC confirmaram que revelarão mais sobre esses planos para o próprio universo no início de 2023, embora haja muito mais trabalho para eles fazerem além dos filmes e shows.

Agora, parece que os fãs têm a primeira olhada em uma dessas etapas extras, graças a uma imagem que está atraindo os olhares.

O produtor de Harley Quinn, Patrick Schumacker, postou uma selfie com ele vestindo um moletom que parecia revelar um novo logotipo para a DC Studios, que acabou de ser atualizada pelos co-CEOs James Gunn e Peter Safran.

dclogo1
Imagem: “Patrick Schumacker” – Reprodução/@FlashFilmNews

A revelação do logotipo pode ter sido prematura, já que Schumacher excluiu sua foto logo após compartilhá-la online.

Este logotipo gira em torno do nome do estúdio, apresentando seis dos principais heróis da DC nas laterais. Lanterna Verde (Hal Jordan)Mulher -Maravilha (Diana Prince) Superman (Clark Kent) estão no lado esquerdo, enquanto Batman (Bruce Wayne)Flash (Barry Allen) Aquaman (Arthur Cury) estão no lado direito.

A imagem altera ligeiramente a arte principal da série Novos 52 da DC Comics, trocando algumas das colocações dos heróis e excluindo o Ciborgue da equipe. Isso é um sinal de alguns desses elementos da história que entrarão em jogo no novo Universo DC?

dc studios
Imagem: “Suposta nova logo da DC” – Reprodução/@dcuverse

Embora esse logotipo não mostre muito quando se trata dos próximos passos da DC, pelo menos ajuda o estúdio a começar do zero com um novo visual, graças a esse logotipo, que quase será certamente usado em todos os projetos das DC agora e diante. seguindo. James Gunn já insinuou que esta nova fase incluirá um novo Superman e até mesmo uma versão reiniciada do Batman, e é possível que os maiores papéis do estúdio sejam todos reformulados, já que os novos CEOs procuram começar do zero.

Também é interessante ver a ausência de Ciborgue nesta imagem, principalmente considerando a batalha entre a ex-estrela de CiborgueRay Fisher, e a antiga administração da Warner Bros. Não está claro se isso significa que Gunn e Peter Safran estão evitando o personagem permanentemente ou apenas por enquanto, especialmente quando Fisher não comentou sobre a nova gestão da maneira que ele fez com a maioria das histórias da Warner Bros.

Agora, só o tempo dirá quando (ou se) esse novo logotipo será oficialmente revelado ou usado em um novo filme, especialmente porque quatro novos projetos da DC devem chegar às telonas em 2023.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %