Séries e Filmes

Indiana Jones 5 tem sua 1ª imagem revelada

A revista Empire foi a responsável por revelar a imagem de Indiana Jones 5

Indiana JonesIndyHenry Jones Jr. Independentemente como você o chame, o arqueólogo de Harrison Ford que usa chicote, soca nazistas e aprecia relíquias é o herói de ação definitivo do cinema – um homem cuja própria imagem invoca o cheiro de pipoca e a emoção da aventura na tela grande. Ao longo das décadas, ele lutou contra fascistas, ficou cara a cara com a Arca da Aliança (embora com os olhos fechados), restaurou as Pedras Sankara, bebeu do Santo Graal e encontrou a vida interdimensional. E ele ainda não terminou: 15 anos depois de sua última participação como Indy, Harrison Ford está vestindo o fedora pela última vez (de novo) no ainda sem título  Indiana Jones 5.

indiana jones 5 hf
Imagem “Indiana Jones 5” – Divulgação/LucasFilm/Empire.

Em uma nova edição da revista Empire, que aproveitou e revelou a primeira imagem do filme (veja acima), entrevistou o astro, que promete toda emoção, espetáculo e reviravoltas inesperadas que só Indiana Jones pode proporcionar: 

É cheio de aventura, cheio de risadas, cheio de emoção real. E é complexo e sorrateiro. A filmagem foi difícil, longa e árdua, mas estou muito feliz com o filme que temos.

Harrison Ford, à Empire.

Por que voltar, então? Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, de 2008, deixou nosso herói casado e feliz com Marion Ravenwood, de Karen Allen. Mas, embora tenha encontrado Indy mais velho e talvez mais sábio do que jamais o vimos na trilogia original, não foi necessariamente um  “final “. É aí que entra Indiana Jones 5:

Apenas pensei que seria bom ver um em que Indiana Jones estivesse no final de sua jornada. Se surgisse um roteiro que eu sentisse que me daria uma maneira de estender o personagem.

Explica Ford.

Mais informações sobre Indiana Jones 5:

Indiana Jons 5
Imagem: “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” – Reprodução/LucasFilm.

Indiana Jones 5 será dirigido por James Mangold, o diretor de Logan e Ford vs. Ferrari. O cineasta chegou para substituir Steven Spielberg. Na trama, o querido Indy (Harrison Ford) enfrentará mais uma vez os nazistas. ‎‎Mads Mikkelsen‎‎ ‎‎irá interpretar o grande vilão do quinto filme, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”. Segundo Mads, o quinto filme “retorna às raízes iniciais” da franquia iniciada em 1984.

O elenco consiste em Phoebe Waller-Bridge, Thomas Kretschmann e Boyd Holbrook. Sua data de previsão aos cinemas é para junho de 2023. Ford será digitalmente rejuvenescido para algumas sequências.

O gigante maestro John Williams voltará com as composições sonoras de Indiana Jones 5. Inclusive, Williams acabou soltando um spoiler de seu trabalho na trilha sonora, tocando o tema da personagem que será vivida pela Phoebe Waller-Bridge no Hollywood Bowl em Los Angeles. Ouça no vídeo abaixo:

Existe uma grande preocupação sobre a produção de mais um filme de Indiana Jones, uma vez que o quarto filme da franquia não foi bem recebido pelos fãs. Boyd Holbrook, ator que está em Indiana Jones 5, tranquilizou os amantes da franquia, dizendo que o longa está incrível, com uma pegada emocional muito forte – existem muitas especulações que Harrison Ford pode se aposentar após este filme, logo muitas possibilidades indicam que Indiana Jones também se ausentará juntamente com seu astro, visto o exemplo negativo de Han Solo.

Posso garantir que vai ser incrível. Eu consegui ver meia hora quando fui para Los Angeles, e vi o que James Mangold está fazendo. Você sabe, basta olhar para o trabalho dele: Ford x Ferrari, vai ser rápido. vai ser incrível, e vai ter coração. Todos os seus filmes têm essa batida emocional neles, agora nós temos essa grande escala de Indiana Jones.

Boyd Holdbrook ao Men’s Health
FTtRPGnXsAAg NA
Imagem “Pôster oficial de Indiana Jones 5” – Divulgação/LucasFilm

Também, falando agora do produtor lendário – que trabalhou em todos os clássicos filmes do Indiana Jones – Frank Marshall diz que Indiana Jones 5 tem uma ótima história, e é tudo que as pessoas esperam de um filme da franquia.

É uma ótima história, é um ótimo personagem, e acho que você ficará muito feliz com este filme. É tudo o que eu acho que todo mundo quer de um filme de Indiana Jones.

Frank Marshall ao A.frame
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %