4 animes que foram proibidos em alguns países
Alguns animes são proibidos em certos países devido a conteúdo impróprios, mas outros são proibidos por coisas simples.
Confira abaixo a lista de 4 animes conhecidos que foram proibidos em alguns países:
Pokémon (Arábia Saudita)
O anime em si não tem um tema pesado, mas para o Conselho de Eruditos Sênior, um grupo religioso da Arábia Saudita, eles vêem o anime como forma de incentivo a crença na evolução. O jogo Pokémon GO também foi proibido por ser considerado, por eles um jogo de azar.
Death Note (China)
A china não permite que diversas animações japonesas sejam exibidas em seu pais. Death Note, por sua vez tem uma premissa sombria que gira em torno de alguns temas como morte, justiça e assassinato. O anime inspirou incidentes na vida Real, e isso fez com que o governo chinês, proibisse a exibição do anime.
Attack on Titan (China)
Attack on Titan é um anime que mostra criaturas gigantes que devoram humanos, mas não foi somente por isso que o anime foi proibido. A China não gostou do fato de o anime ter uma abordagem crítica ao excesso de autoridade, o que acabou acarretando na proibição do anime.
Puni Puni Poemy (Nova Zelândia)
O anime foi proibido na nova Zelândia, por conter conteúdo sexual excessivo e muita violência entre personagens muito jovens. 4 animes
SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Mestre Kame Entrará na Pancadaria de DRAGON BALL FighterZ
CEO e editor da Nerds da Galáxia. Nerd em tempo integral, cinéfilo, seriador, gamer, leitor e fã de Tolkien. Apaixonado por filmes de super-heróis, colecionador de itens nerds em geral.