Galera a primeira temporada de Tower of God chegou ao fim, e o final deixou muita gente chocada.
ALERTA DE SPOILER.
Bom, a primeira temporada de Tower of God chegou ao fim, e foi incrível, a cada episódio lançado o público ficava mais curioso para saber o desfecho da trama. Nos três primeiro episódio podemos conhecer alguns dos personagens principais da obra, sendo os dois, Bam e Rachel, a história gira basicamente em torno deles, Bam ao ver sua “Amiga ” desaparecer em seus braços para subir a torre decide subir também para reencontrar a sua amada.
Com ótimas cenas de ação, bastante humor e personagens cativantes Tower of God deixou os fãs ansiosos para a segunda temporada, que ainda não tem data de estreia. Mas como nem tudo são flores, o anime conta o outro lado da história, traumas, traições e passados trágicos fazem parte do anime, cada traço do anime foi feito com bastante cuidado. A trilha sonora é impecável e usada nos momentos certos da trama.
Algo que fez com que todos gostassem do anime foi que eles não focam toda a trama em volta de um só personagem , em cada episódio foi mostrado um pouco sobre os personagens, e isso deixa um gostinho de quero mais. Aposto que você ficou empolgado quando Yuri jahad lutou, com certeza você ficou curioso para saber mais sobre as outras princesas de Jahad e sobre as suas armas, já que só conhecemos 2 das 13 armas conhecidas como série dos 13 meses. Até o momento do foi mostrado duas das armas, a Março negro e a Abril verde.
Uma das coisas que mais deixaram os fãs irritados foi a traição de Rachel, que empurrou bam no último episódio para a morte sem hesitar. Bam é um garoto bondoso que não vê maldade em ninguém e isso quase custou a sua vida. Outra questão que pode ser explorada na segunda temporada do anime é a corrupção que ocorre dentro da torre. Agora comenta ai, quem mais ficou arrepiado com a risada maléfica de Rachel no último episódio?.
O que esperar sobre a segunda temporada? Todos acham que Bam está morto, será que Khun realmente acredita na Rachel? Tudo isso será respondido na segunda temporada.
CEO e editor da Nerds da Galáxia. Nerd em tempo integral, cinéfilo, seriador, gamer, leitor e fã de Tolkien. Apaixonado por filmes de super-heróis, colecionador de itens nerds em geral.