As Marvels | Sinopse do filme é revelada oficialmente
As Marvels é o terceiro longa-metragem da Marvel Studios previsto para 2023, com “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreando nas telonas, primeiramente. Sendo, em tese, a continuação de Capitã Marvel, o filme reunirá as recém-chegadas heroínas Fóton (Teyonah Parris) e Miss Marvel (Irma Vellani), fazendo ampla conexão com a cena pós-créditos da série de origem da personagem de Irma.
Até então, nenhuma novidade sobre As Marvels foi divulgada de maneira oficiosa. Porém, uma grande atualização veio à tona nesta segunda-feira, 19, com a Marvel Studios liberando a sinopse do longa, por meio do site de imprensa da Walt Disney Company. Seguindo o que está escrito, parece que o longa abordará uma ameaça nível espacial, que pode servir de conexão a Kang.
- Nova logo da DC Studios pode ter sido acidentalmente revelado
- Pokémon | Ash e Pikachu não serão mais os protagonistas do anime em 2023
- Barbie ganha seu 1º trailer
- Star Wars | Ahsoka contará com um final alternativo de A Vingança dos Sith
- Rua do Medo | 4º filme da franquia ganha diretora
Confira a sinopse a seguir:
Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade e se vingou da Inteligência Suprema, mas consequências não intencionais veem a protagonista carregando o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a Capitã Monica Rambeau.
Esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.
Sinopse oficial de As Marvels, pela Walt Disney Company
A sinopse liga o acontecido à cena final de “Miss Marvel”, quando percebemos que ao tentar usar seu superpoder, Kamala troca de lugar com a Carol Danvers. Muitas teorias especulavam que o fato do multiverso estar aberto no Universo Cinematográfico da Marvel possibilitou com que esta “falha” ocasionasse, agora com explicações um pouco mais claras envolvendo viagem no tempo.
Esse tipo de trama já foi usada em “Vingadores: Ultimato”, mas pode facilmente ser utilizada novamente em As Marvels com Kang, uma vez que é o vilão é conhecido nos quadrinhos por ser o Conquistador de linhas do tempo, e visto em “Loki” com as guerras multiversais sendo provacadas justamente pelas variantes do personagem em prol da supremacia total da Variância Temporal.
Com a confirmação da sinopse, mais detalhes sobre a trama de As Marvels devem ser divulgadas muito em breve, porque brinquedos e produtos temáticos do filme já estão sendo comercializados e vendidos nas lojas.
As Marvels terá direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), e chegará aos cinemas em 28 de julho de 2023, isso se a Marvel Studios não remanejar novamente seus títulos. Anteriormente, o filme chegaria no dia 17 de fevereiro de 2022, que por sua vez foi adiado para 11 de novembro do mesmo ano.
O roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em WandaVision.
Mais sobre As Marvels
Além de Brie Larson, Teyonah Parris e Irma Vellani, outro artista cênico que estará em As Marvels é o ator sul-coreano Park Seo-joon, conhecido pelo seu papel no filme amplamente aclamado e grande vencedor do Oscar de 2019 “Parasita”.
Recentemente, segundo o site All Kpop, Park Seo-joon será o marido de Carol Danvers no filme, descrito como um príncipe líder de um planeta onde seus habitantes usam música como meio de comunicação, de nome Yan. Daniel RPK, famoso insider de notícias da Marvel Studios, confirmou esta notícia.
Outro vislumbre é no quesito de uniformes novos. Graças às linhas temáticas do filme, os fãs mais curiosos e atentos já puderam se deleitar com os novos trajes das heroínas principais, com o traje da Capitã Marvel e da Miss Marvel divulgados pela Mattel nos carrinhos da Hot Wheels, enquanto da Fóton foi em um travesseiro de As Marvels.
O novo visual de Carol Danvers já pôde ser notada mais nitidamente na cena pós-créditos de “Miss Marvel”, com um estilo de cabelo mais longo com tranças e um uniforme mais retrô, sem a tecnologia Kree do filme “Capitã Marvel”.
Já Miss Marvel possui pequenas diferenças em relação ao uniforme usado em sua série solo, aparentemente com um pouco mais de cor e sem a máscara.
Por último, a Fóton terá um uniforme mais profissional que o mostrado em “WandaVision”, com um traje similar ao da Capitã Marvel, predominantemente preto e branco. Claro que mais detalhes dos uniformes da Capitã Marvel e da Miss Marvel puderam ser vistos.
Além das fotos, as atrizes principais e a diretora do filme falaram um pouco sobre As Marvels em ocasionais entrevistas.
Irma Vellani, que interpreta a Miss Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel, expressou sua empolgação com o filme, e que Kamala Khan, por ser uma fã da Capitã Marvel e do universo dos heróis, terá um papel importante de união para a equipe.
Acho que Kamala tem certas expectativas sobre como esse trabalho em equipe deve ser, você sabe, a partir dos quadrinhos e todas essas histórias que ela ouve sobre os Vingadores. Então, não é exatamente o que ela sonhou que seria. A partir disso, Kamala se torna uma espécie de cola do grupo e mantém todas juntas.
irma Vellani ao Entertainment Weekly
A ganhadora do Oscar e intérprete de Carol Danvers, Brie Larson já teve mais momentos de propagar o filme na imprensa. Ao Entertainment Weekly, Brie disse que o filme se passará no espaço quase em todo o momento, e com isso diversas cenas de voo foram gravadas, o que incomodou um pouco a atriz.
Outra coisa sobre cabos é que parece muito divertido e fica lindo (quando finalizado), mas as pessoas esquecem que é preciso muito trabalho nisso. Você não quer fazer disso um grande problema, mas é desconfortável. Quer dizer, é muito legal, mas no primeiro filme, Carol não voou até a reta final, então não tive tanto trabalho nos cabos. Nessa sequência, havia apenas um novo grupo muscular que estava com dor (o tempo todo)
Brie Larson ao Entertainment Weekly
Ao programa de TV Good Morning America, Brie Larson comentou as diferenças entre o primeiro filme da Capitã Marvel e As Marvels, com uma maior ressalva sobre a questão de identidade da Carol Danvers e o peso de ser uma heroína que atende toda a galáxia.
O primeiro filme foi a história de origem de quem ela é. Agora, está investigando um pouco mais das complexidades, que há muito mais nela do que isso. Há partes que não são tão boas sobre ela, que podemos ver que uma heroína não é a pessoa que toma todas as decisões certas o tempo todo.
Brie Larson ao Good Morning America
Por último, a atriz da Capitã Marvel deu uma palavrinha ao eCartelera sobre a dinâmica do trio de heroínas no filme As Marvels.
A Ms. Marvel idolatra a Capitã Marvel, mas não conhece a verdadeira Carol. Já Monica praticamente cresceu com ela, mas se ressente um pouco por causa do tempo que se passou. Então, são duas projeções muito diferentes de quem é Carol. Enquanto isso, Carol está tentando navegar entre isso e tentando encontrar a si mesma.
Brie Larson ao eCartelera
A diretora de As Marvels, Nia DaCosta, também comentou sobre a relação entre Capitã Marvel, Miss Marvel e Fóton no filme, por meio da Entertainment Weekly na D23 Expo.
Enquanto Carol e Monica estão tendo que reencontrar seu relacionamento depois de todo esse tempo separados, temos a Ms. Marvel que idolatra Carol da maneira que Monica costumava fazer quando era mais jovem. Então, você tem essas duas adultas tendo que reconciliar seu relacionamento enquanto essa pessoa mais jovem também está tendo um relacionamento que espelha a maneira como Monica e Carol costumavam estar juntas.
Então eu acho muito interessante vê-las juntos e como elas se tornam uma irmandade com seus próprios pontos de vista diferentes. É realmente muito legal, divertido e muito doce vê-las trabalhando juntos.
Nia DaCosta para a Entertainment Weekly
Na mesma entrevista na D23 Expo, Teyonah Parris deu sua opinião a mesma pergunta do portal, ressaltando que As Marvels expandirá o relacionamento entre Monica Rambeau e Carol Danvers, que de certa forma impactará consideravelmente a Miss Marvel.
Bem, acho que quando saímos da WandaVision, vemos que pode haver alguma tensão entre Carol e Monica, e então você vê essas duas se unindo, finalmente, e lidando com coisas assim.
Teyonah Parris ao Entertainment Weekly
Olá, Nerds da Galáxia! Sou Enzo Sapio, vida longa e próspera! Sou um estudante de jornalismo (até dezembro de 2023) completamente enlouquecido por cinema, sempre tentando ver alguma coisa nova por aí. Sim, sou marvete assumido, pai de gatos, gamer de Playstation e jogador de RPG nas horas vagas. Além disso, gosto de ler quadrinhos e falar sobre games, tecnologia, música (sou mais do rock) e de crushs pesados em famosas nas quais nunca conhecerei. Não tenho nenhum dinheiro no bolso, devido a periféricos gamers, funko pop’s e baldes/copos temáticos de alguma coisa nerdola. Ajude um necessitado e mete um pix… ou simplesmente compartilha minhas matérias! Obrigado!