Séries e Filmes

The Movie Critic | Quentin Tarantino está procurando um protagonista para seu 10º filme

Após afirmar que “The Movie Critic será seu décimo e último filme, Quentin Tarantino deu uma entrevista para o site Deadline revelando que está procurando um ator para interpretar o protagonista de seu novo longa, que será ambientado na Califórnia durante a década de 1970.

Quentin Tarantino afirmou que está em busca de um ator de 35 anos que não tenha trabalhado com ele em nenhum filme anteriormente, reconhecendo que não há atores de sua companhia de repertório nessa faixa etária e admitiu que tem uma ideia de quem poderá viver o protagonista de “The Movie Critic”, mas não revelou o nome.

“Ainda não decidi, mas será alguém com 35 anos. Com certeza será um novo protagonista para mim […] Eu tenho uma ideia de alguém que posso imaginar fazendo isso muito bem“.

Disse o Tarantino para o colunista do Deadline.
Imagem: "Quentin Tarantino, diretor de The Movie Critic" - (Reprodução: Internet).
Imagem: “Quentin Tarantino, diretor de The Movie Critic” – (Reprodução: Internet).

Segundo Tarantino, a trama girará em torno de um jornalista que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso e escrevia críticas de cinema para uma revista pornô. Com isso, a história não será sobre Pauline Kael, escritora do jornal The New Yorker, como havia dito um rumor espalhado na internet. A inspiração para “The Movie Critic” vem da história do próprio diretor, que trabalhou como repositor de revistas pornográficas em máquinas de vendas automáticas e costumava ler as páginas sobre cinema de uma dessas revistas.

Ele escreveu sobre filmes convencionais e era um crítico de segunda linha. Ele era tão cínico quanto o inferno. Suas críticas eram um cruzamento entre Howard Stern e o que Travis Bickle [o personagem de Robert DeNiro em ‘Taxi Driver’] poderia ser se ele fosse um crítico de cinema.

Declarou Tarantino durante a entrevista.

“The Movie Critic” deve ser o último filme de Tarantino, que disse desejar parar com o cinema após o 10º longa-metragem (ele conta ambos volumes de “Kill Bill” como um só), entretanto, ele não vai parar com tudo. Ainda considerando trabalhar em televisão, o diretor está se aventurando nos livros, tendo já lançado “Cinema Speculation” e uma versão em romance de “Era uma Vez em… Hollywood”. Agora, ele está escrevendo uma continuação deste, focada nos eventos da vida de Rick Dalton (personagem de Leonardo DiCaprio) depois dos acontecimentos tanto do filme quanto do livro.

“The Movie Critic” ainda não tem casa. É possível que a Sony Pictures, gerida por Tom Rothman, com quem Tarantino tem bom relacionamento e que lançou “Era Uma Vez em… Hollywood”, seja a favorita para distribuir o que pode ser o último filme deste diretor. Não há data de estreia ou informação de elenco.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %