Séries e Filmes

Claro TV+ anuncia Super Mário Bros e outros sucessos disponíveis para aluguel em maio.

A Claro, por meio de seu serviço de streaming – a Claro TV+ – traz para este mês de maio diversos lançamentos de filmes e séries. Entre eles, um dos grandes destaques, como o blockbuster “Super Mario Bros: O Filme“, primeiro filme de 2023 a faturar US$1 bilhão em bilheterias mundiais, chega agora para aluguel para todos os clientes no dia 25 de maio. Além deste, “Sombras de Um Crime” (11/05) e os tramas de suspense e terror, “Pânico V” (3/05), Pearl” (4/05) e o “Exorcista do Papa” (21/05) que também estarão disponíveis para locação.

Ainda nos lançamentos direto dos cinemas, os assinantes da Claro TV+ poderão assistir a dois títulos do Oscar desse ano: o vencedor do prêmio de ‘Melhor Roteiro Adaptado’ “Entre Mulheres” (16/05) – trama baseado no livro de Miriam Toews, inspirado em eventos reais ocorridos na colônia de Manitoba, na Bolívia, que segue as mulheres da comunidade religiosa que lutam para conciliar sua fé com a realidade -; e “Close” (18/05), indicado ao Oscar de ‘Melhor Filme Estrangeiro’ de 2023 – o longa-metragem traz um drama sobre amizade, homofobia e estas pautas e complicações na perspectiva de uma fase tão delicada com a adolescência.

Outros títulos, como “O Urso do Pó Branco” (18/05), “Família Monstro” (04/05), “13 Exorcismos” (04/05), “Till” (02/05), “Belo Desastre” (25/05), “Um Crime Passional” (03/05), “Aquele que Habita em Mim” (10/05) e “No Campo de Deus” (24/05) também podem ser alugados por meio da TV ou aplicativo de serviço de streaming da Claro TV+. Até o dia 8 de maio, a emissora garantiu ainda sinal aberto dos canais Telecine para seus assinantes, passando, por exemplo, “Top Gun: Maverick” e “Minions 2: A Origem de Gru”, filmes que conseguiram se configurar entre as maiores bilheterias de 2022.

A Claro TV+ assina colaboração com outras plataformas de streaming e canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBO Max, Disney+, Star+, Premiere e outros. Assim, os clientes podem aderir a todas essas regalias por um mesmo preço.

Qual filme você gostou de saber que estará na Claro TV+ em maio? Deixe nos comentários!

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %