Séries e Filmes

Flash | Barry Allen explora a batcaverna de Michael Keaton em 1º pôster do filme; Confira

O primeiro pôster oficial de Flash foi revelado pela Warner Bros. nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, como um aquecimento para o lançamento do trailer durante os intervalos do Super Bowl e dando início à campanha de marketing do filme a sério, e apresenta uma mensagem bastante aberta para o Batman de 1989. Confira:

Imagem: “1º pôster de Flash” – (Divulgação/@wbpictures_br).

O épico DC de Ezra Miller já está chegado e como grandes expectativas sobre ele, já que o filme serve como um “reset” do universo DC na indústria audiovisual.  Em 2021, os fãs receberam um teaser do filme, apresentando o Homem-Morcego de KeatonBarry Allen/Flash de Miller e até uma versão da Supergirl (interpretada por Sasha Calle). Mas muita coisa mudou desde então. O projeto passou por várias iterações com participações especiais de heróis sendo colocadas e retiradas quase semanalmente. No entanto, a máquina de marketing da DC está lentamente ganhando vida para o filme live-action do Flash, com indícios de um trailer completo a caminho e muito.

Embora o pôster não surpreenda com novos personagens ou referências inovadoras, ainda há muito que se observar neste pôster impressionante. O público estava ciente da presença do Cavaleiro das Trevas de Keaton no próximo filme da DC, mas esta é a primeira indicação de quão profundamente seu personagem será influenciado pelo marketing. O filme pode se chamar Flash, mas este parece ser um empreendimento conjunto, sendo tanto um filme de Barry Allen quanto um filme de Bruce Wayne

Arte Conceitual de Flash de Miller com Batman de Keaton.
Imagem: “Arte Conceitual de Flash de Miller com Batman de Keaton” – (Divulgação/Warner Bros. Discovery).

E dada a controvérsia pública em torno de Ezra Miller nos últimos tempos, faz sentido que a Warner Bros. talvez queira mudar o foco de marketing do jovem herói o máximo que puder, em vez disso, inclinando-se para o fator nostalgia do clássico. Cavaleiro das Trevas. Claro, o personagem principal de Miller será o centro de tudo, mas parece provável que os fãs tenham muito mais Batman antes do lançamento do que inicialmente planejado. 

Como já foi dito acima, espera-se que um trailer completo de Flash seja lançado em algum momento durante o Super Bowl LVII no domingo, 12 de fevereiro.  E com os comentários recentes do recém-nomeado co-CEO da DC StudiosJames Gunn, chamando o filme de “um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos“, a expectativa parece estar em alta, o que a Warner Bros. ainda mais em seu esforço promocional focado em Flash.

Flash está programado para chegar aos cinemas em todo o mundo em 15 de junho de 2023.  
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %