Séries e Filmes

Jacob Elordi é o “favorito” para ser o novo Superman. James Gunn comenta.

Segundo informações do insider Deuxmoi, importante comunicador no ramo das celebridades de Hollywood, Jacob Elordi é o favorito por James Gunn e Peter Safran para estrelar o novo filme do Superman, que atualmente está sendo escrito por Gunn. Foi o próprio Deuxmoi que informou, pela primeira vez, que Lady Gaga seria a Arlequina no segundo filme de Coringa, intitulado “Folie à Deux”, antes da confirmação oficial.

528072 rumores jacob elordi como superman o a amp article image 2
Jacob Elordi. (Foto: Reprodução/ Purebreak)

Em seu portal no Reddit, o insider publicou um print de uma mensagem anônima que recebeu de um executivo de dentro da Warner Bros. Discovery, que não chegou a decretar literalmente o nome de Jacob Elordi na função de Clark Kent no filme. O que de fato juntou o nome do artista de 25 anos ao herói kriptoniano foi a descrição usada pela fonte do insider.

Um certo ator australiano que estava em uma trilogia de comédia romântica da Netflix e atualmente aparece em uma série adolescente da HBO está sendo procurado para dar vida ao novo Homem de Aço.

Trecho de Deuxmoi no Reddit

Além de Jacob Elordi ser oriundo de Bresbane, na Austrália, o ator foi revelado na trilogia de filmes “A Barraca do Beijo”, da Netflix, e ganhou ainda mais fama interpretando o estudante Nate Jacobs na aclamada série “Euphoria”, produção exclusiva da HBO.

20230113 fmurcalwyaecvvj
Imagem mostrada pelo insider Deuxmoi. (Foto: Reprodução/ Reddit)

No final, a mesma fonte afirma que o filme do Superman será agendado para o verão norte-americano de 2025, entre junho e agosto, com James Gunn não somente sendo roteirista, mas também ocupando o cargo de diretor.

James Gunn reage a Jacob Elordi como favorito para ser Superman

Não é novidade que James Gunn é muito presente em suas redes sociais. Agora assumindo um posto de alto nível como chefe criativo da DC Studios, com a alta pressão da propriedade intelectual ajudar a Warner Bros. Discovery a sair do vermelho e ser melhor que o que foi mostrado ao longo dos anos nos cinemas – o chamado Snyderverse -, essa presença está mais constante, inclusive quando o assunto envolve rumores.

Existe expectativas que já em janeiro de 2023 James Gunn e Peter Safran divulguem o esboço do projeto de 10 anos da DC Studios e, sem nem sequer algum respaldo, insiders e portais estão correndo atrás de informações para suprir essa escassez. No entanto, muitos rumores acabam sendo falsos ou distorcidos.

superman Jacob Elordi
Jacob Elordi é forte para ser Superman. (Foto: Reprodução/ Critical Hits)

Foi o que James Gunn disse sobre o favoritismo de Jacob Elordi no papel do jovem Clark Kent/Superman. O cineasta não tirou completamente a possibilidade de Jacob Elordi assumir o protagonismo da vindoura produção, mas deixou claro que o roteiro não foi finalizado, e que a busca por atores só será feita caso o script esteja concluído.

Meus pensamentos são de que ninguém foi escalado como Superman ainda. A escolha do elenco, como quase sempre acontece comigo, acontecerá depois que o roteiro estiver pronto ou quase pronto, e não está. Vamos anunciar algumas coisas em não muito tempo, mas a escolha do Superman não será uma delas

James Gunn em seu Twitter
jacob elordi blog de hollywood
Jacob Elordi. (Foto: Reprodução/ Mens Health)

Sobre o filme do Superman

Um novo filme do Superman de uma versão mais jovial já estaria sendo escrito e desenvolvido por James Gunn, espelhado como foi em “The Batman”: sem contar a história de origem do herói e mostrando o início da vida de herói, bem como o começo de suas relações com os personagens da franquia. A ideia de atores novos é justamente para que contratos mais extensos sejam feitos, seguindo os moldes da Marvel Studios.

A trama vai se concentrar em Clark Kent já vivendo em Metrópolis e trabalhando no Planeta Diário.

Poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano. Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história será focada em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill.

Os personagens em torno de Clark não estarão sendo apresentados pela primeira vez, pois ele já convive com eles. Não é uma história de origem, é apenas uma versão mais jovem dele.

James Gunn em seu Twitter

A primeira produção ser a do Superman não é novidade, uma vez que Gunn já deixou claro que o kriptoniano é a “maior prioridade do DCU”. O filme de James Gunn não está substituindo o projeto Superman de JJ Abrams, ainda em desenvolvimento ativo, que aborda sobre um Superman negro.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %