Séries e Filmes

Dungeons & Dragons ganhará uma série em live-action

A Paramount+ está lançando os dados em Dungeons & Dragons (D&D). 

O popular jogo de RPG de mesa recebeu um pedido para uma série de TV em live-action com oito episódios e segundo o site Deadline, o diretor Rawson Marshall Thurber (Alerta Vermelho) escreverá e comandará o primeiro episódio do seriado.

O projeto está em desenvolvimento há algum tempo, já que Thurber foi ligado ao projeto no ano passado; a eOne, a distribuidora de entretenimento de propriedade da Hasbro, controladora corporativa de Dungeons & Dragons, comprou o projeto antes da chegada ao Paramount+. Será a segunda colaboração deles em D&D — já que Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes, longa-metragem que sairá este ano está sendo distribuído pela Paramount Pictures.

Vídeo: “Trailer de Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes” – (Divulgação/Paramount Pictures).

Programada para ser a série mais ambiciosa da eOne até hoje; a Hasbro o vê como um trampolim potencial para um universo expandido de Dungeons & Dragons com e sem roteiro, cobrindo uma vasta gama de cenários, personagens e criaturas dos quase cinquenta anos de história do jogo. 

A Hasbro há muito tenta trazer seu extenso número de propriedades para a tela, embora eles só tenham alcançado sucesso consistente com Transformers (qual também ganhará um filme este ano), G.I Joe e Battleship (este com apenas um filme).

Dungeons & Dragons
Imagem: “Caverna do Dragão” – (Divulgação/Hasbro).

Este não será o primeiro empreendimento de Dungeons & Dragons na tela pequena; o desenho animado “Caverna do Dragão” é lembrado com carinho até hoje, apresentando adolescentes jogados em um mundo de fantasia, a série teve três temporadas, de 1983 a 1985.

Dungeons & Dragons já teve um filme; estrelado por Thora Birch, Jeremy Irons e Marlon Wayans com grande desprezo da crítica e desinteresse do público, embora tenha recebido duas sequências de filmes para a TV. Honra entre Rebeldes, estrelado por Chris Pine, chegará aos cinemas em março; atualmente não está claro qual conexão, se houver, com a série dirigida por Thurber.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %