As Marvels | Codinome de Monica Rambeau é revelado por livro licenciado
As Marvels chega aí com um nome mais chique que o comum: o longa, que será uma espécie de Capitã Marvel 2, reunirá as heroínas Capitã Marvel, Miss Marvel e Monica Rambeau para uma aventura galáctica, como já sugerido pela própria Marvel Studios na sinopse divulgada pela empresa. Percebe-se que todas, menos a Monica, possuem já seus nomes inventados: Carol Danvers é a Capitã Marvel e Kamala Khan é a Miss Marvel – pela jovem ter uma idolatria com a Vingadora.
Monica Rambeau, interpretada pela atriz Teyonah Parris, certamente, diferentemente das outras protagonistas, não assumiu uma postura de se assumir como uma heroína perante o mundo, tendo adquirido seus poderes no episódio final de “WandaVision”, relativamente recente. Não se sabe se As Marvels abordará essa responsabilidade para Monica, mas parece que seu codinome já foi escolhido pela Marvel Studios.
- Avatar 2 se torna a 7ª maior bilheteria da história, atraindo quase 8 milhões de brasileiros
- Homem Formiga e a Vespa: Quantumania| Novo trailer será exibido hoje à noite + Paul Rudd é visto em refilmagens
- Bleach 2022 – Episódio 13
- Gladiador 2 define ator protagonista e novo roteirista
- Homem-Aranha é o personagem mais popular do cinema em 2022
De acordo com um livro licenciado de As Marvels, pertencente à linha Gold Books, há um momento de apresentação de Monica Rambeau, que lhe cita como Espectro. O codinome é o atual nome que a heroína atribue a sua personalidade combatente do crime, nos quadrinhos.
Levando em vista que a Marvel Studios, frequentemente, possui um maior desejo de adaptar arcos e personagens recentes de sua editora, a escolha de Espectro para o filme não é visto como uma grande surpresa.
Ultimamente, víamos muito rumores de que Monica Rambeau aderiria o nome Fóton.
Havia somente uma pessoa para ligar: a boa amiga da Capitã Marvel Monica Rambeau!
Monica Rambeau é também uma super heroína chamada Espectro. Espectro tem o poder de torná-la em qualquer forma de luz ou energia.
Tradução do trecho do livro de As Marvels da linha Gold Book
O livro ainda não foi disponibilizado para sua venda. Percebe- se também que o mesmo visual do figurino de Monica Rambeau bate com os vazamentos de itens licenciados do filme.
Mais de As Marvels
As Marvels é o terceiro longa-metragem da Marvel Studios previsto para 2023, com “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreando nas telonas, primeiramente.
Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade e se vingou da Inteligência Suprema, mas consequências não intencionais veem a protagonista carregando o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a Capitã Monica Rambeau.
Esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.
Sinopse de As Marvels, divulgada pela Marvel Studios.
A sinopse liga o acontecido à cena final de “Miss Marvel”, quando percebemos que ao tentar usar seu superpoder, Kamala troca de lugar com a Carol Danvers. Muitas teorias especulavam que o fato do multiverso estar aberto no Universo Cinematográfico da Marvel possibilitou com que esta “falha” ocasionasse, agora com explicações um pouco mais claras envolvendo viagem no tempo. Seguindo o que está escrito, parece que o longa abordará uma ameaça nível espacial, que pode servir de conexão a Kang.
O elenco contém Brie Larson como Capitã Marvel, Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau. O roteiro era assinado somente por Megan McDonnell, que trabalhou em WandaVision. Porém, em um comunicado da Marvel Studios pelo The Direct, afirma que Megan não estará mais sozinha nos créditos, divindo com os escritores Elissa Karasik (Loki), Zeb Wells (Amazing Spider-Man) e a própria DaCosta.
Além de Brie Larson, Teyonah Parris e Irma Vellani, outro artista cênico que estará em As Marvels é o ator sul-coreano Park Seo-joon, conhecido pelo seu papel no filme amplamente aclamado e grande vencedor do Oscar de 2019 “Parasita”. Recentemente, segundo o site All Kpop, Park Seo-joon será o marido de Carol Danvers no filme, descrito como um príncipe líder de um planeta onde seus habitantes usam música como meio de comunicação, de nome Yan. Daniel RPK, famoso insider de notícias da Marvel Studios, confirmou esta notícia.
Você pode conferir mais vazamentos de As Marvels e declarações das atrizes e da diretora através desta notícia: As Marvels | Sinopse do filme é revelada oficialmente
As Marvels terá direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), e chegará aos cinemas em 28 de julho de 2023, isso se a Marvel Studios não remanejar novamente seus títulos. Anteriormente, o filme chegaria no dia 17 de fevereiro de 2022, que por sua vez foi adiado para 11 de novembro do mesmo ano.
Olá, Nerds da Galáxia! Sou Enzo Sapio, vida longa e próspera! Sou um estudante de jornalismo (até dezembro de 2023) completamente enlouquecido por cinema, sempre tentando ver alguma coisa nova por aí. Sim, sou marvete assumido, pai de gatos, gamer de Playstation e jogador de RPG nas horas vagas. Além disso, gosto de ler quadrinhos e falar sobre games, tecnologia, música (sou mais do rock) e de crushs pesados em famosas nas quais nunca conhecerei. Não tenho nenhum dinheiro no bolso, devido a periféricos gamers, funko pop’s e baldes/copos temáticos de alguma coisa nerdola. Ajude um necessitado e mete um pix… ou simplesmente compartilha minhas matérias! Obrigado!