Séries e Filmes

Star Wars | Novo filme pode ter um protagonista não branco

No início de 2022, foi anunciado que Damon Lindelof estava escalado para escrever um novo longa-metragem de Star Wars. Também foi confirmado que a diretora da Ms. Marvel, Sharmeen Obaid-Chinoy, seria a diretora do filme, e que reuniões secretas na sala dos roteiristas foram realizadas por duas semanas após a Star Wars Celebration.

De acordo com outros relatos, o filme será ambientado após os eventos de A Ascensão Skywalker, e pode até incluir alguns personagens que apareceram na trilogia do episódio VII, VIII e IX.

Devido à quantidade de filmes de Star Wars que foram descartados pela Disney e pela Lucasfilm (ou transformados em séries), alguns fãs se perguntaram se o projeto veria a luz do dia. Uma atualização promissora surgiu, no entanto, e parece que Lindelof tem uma ideia para seu personagem principal.

Star Wars.
Imagem: “Terceira Trilogia de Star Wars, composta por ‘O Despertar da Força’ (esquerda), ‘Os Últimos Jedi’ (meio) e ‘A Ascensão Skywalker’ (direta)” – Divulgação/ Lucasfilm.

Segundo com Jeff Sneider no podcast The Hot Mic, o próximo filme de Star Wars comandado por Damon Lindelof está escalando uma pessoa de cor (uma pessoa não branca) como protagonista.

Sneider também indicou que esse personagem será provavelmente interpretado por um homem, mas detalhes sobre a idade são desconhecidos no momento e sugeriu anteriormente que o filme de Lindelof será o próximo filme da franquia; o próximo projeto cinematográfico de Star Wars está marcado para dezembro de 2025. 

8ur5fUh4M4wLuevvGz9wRa
Imagem: “Arte Promocional de O Despertar da Força” – Divulgação/Lucasfilm

Se o filme de David Lindelof chegar aos cinemas em dezembro de 2025, os anúncios de elenco e produção provavelmente começarão em breve e mais informações sobre o ator principal.

Com relatórios anteriores afirmando que o filme será ambientado após A Ascensão Skywalker, muitos fãs podem chegar à conclusão de que o protagonista pode ser John Boyega retornando como Finn. Enquanto muitos expressaram sua opinião de que o personagem, especificamente sua sensibilidade à Força, deveria ser mais explorado, o ator declarou publicamente que não está interessado em retornar a Star Wars.

No entanto, tudo pode acontecer, e há uma pequena possibilidade de que ele tenha mudado de ideia se Lindelof o falasse sobre seus planos para o personagem. A Lucasfilm, de fato, tem um histórico extremamente bom em manter o envolvimento de atores em segredo até o lançamento do projeto.

No final das contas, tudo é possível quando se trata de quem será o ator principal para o projeto de Lindelof. Pode ser alguém com quem os fãs estão familiarizados, mas pode não ser.

O novo projeto cinematográfico de Star Wars ainda está avançando em passos lentos.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %