CuriosidadesSéries e Filmes

Jornalista revela possíveis novos contratados da Marvel Studios para seus projetos

O jornalista Emmet Kennedy divulgou em seu Twitter um possível furo importante da Marvel Studios já para a D23, evento próprio da Disney que será realizado no dia 9 de setembro. Trata-se de uma escalação de premiados e conhecidos atores e atrizes que, supostamente alegado por Emmet, teriam assinado com a Marvel para vindouros projetos cinematográficos do estúdio.

A lista contém, como nomes principais, de Denzel Washington – ganhador do Oscar de ‘Melhor Ator’ por “Dia de Treinamento (2002)” e de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ por “Tempo de Glória” – , Henry Cavill – conhecido pelo seu papel como Superman na DC, concorrente da Marvel no ramo de super-heróis -, Giancarlo Esposito – conhecido pelos seus papéis em “Breaking Bad (2008-2013)”, “Better Call Saul (2015-2022)” e “The Mandalorian (2019-)” – e John Krasinski – conhecido por “The Office (2005-2013)”.

Copia de Murilo Huff 5
Denzel Washigton, John Krasinsky, Henry Cavill e Giancarlo Esposito são novos atores da Marvel segundo jornalista – Imagem: Enzo Sapio Monello

Os quatro atores são colocados como relevantes de maneiras diferentes. John Krasinski, ao contrário de todos da lista, já chegou a estrelar um filme da Marvel, interpretando Reed Richards de uma outra realidade em “Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura (2022)”, fato este que seria uma espécie de “confirmação” da sua volta ao UCM com o mesmo papel. Vale lembrar que por ser de uma outra realidade e ter morrido pelas mãos da Feiticeira Escarlate, não havia uma certeza de sua permanência.

Henry Cavill e Giancarlo Esposito seriam enquadrados na série “rumores que foram confirmados”. A novela entre Cavill e Marvel Studios já pode ser considerado longa, por meses de especulações criadas de que o ator britânico, muito entrelaçado à cultura nerd e descartado dos planos da DC, estaria entrando no time do Universo Cinematográfico da Marvel para interpretar o Capitão Britânia, o herói mais bem visto pela comunidade – inclusive, em “Ultimato”, tivemos uma referência escondida quando Peggy acaba falando o nome civil do herói: Brian Braddock. Ou, desviando do ‘senso comum’, Henry pode ser Hyperion, com uma origem parecida com a de Superman – Hyperion é um Eterno que foi criado na Terra quando bebê após sua realidade ser destruída.

Henry Cavill Capitao Britania legadodamarvel
Hnery Cavill como Capitão Britânia em uma fan-art – Imagem: Pandlr

Giancarlo virou opção mais pedida pelos amantes da Marvel para ser o Professor X, líder e mentor dos X-Men. Com a compra da 20th Century Fox pela Walt Disney Company, os direitos dos mutantes voltaram à tona para a Marvel, e ainda nada sobre uma produção dos X-Men foi confirmada pela Marvel, somente o revival da série animada “X-Men 97”, que deve chegar entre Setembro e Dezembro de 2023 na Disney Plus sua primeira temporada – a série, em questão, vai continuar de onde a última parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997.

Com muito em breve um filme ou série live-action dos mutantes podendo ser divulgado, Esposito pode ser uma boa opção tendo em vista seu estrelato atualmente e o próprio ator ter gostado da ideia de interpretar Charles Xavier.

FXtzt04UUAAa dR
Giancarlo Esposito como Charls Xavier em uma fan-art – Imagem: BuzzFeed Brasil

Concluindo a parte dos mais relevantes do possível anúncio de atores e atrizes novos para as produções do Universo Cinematográfico da Marvel, Denzel Washigton é um ator de aclamado calibre em Hollywood, possuindo dezenas de premiações e indicações. Sendo a maior surpresa desta possível lista, muitos fãs da Marvel apostam no ator dando à vida nas telonas ao Magneto, principal vilão dos X-Men, uma vez que Charles e Erik Magnus são muito conectados. Uma vez, também, que um simples papel para Denzel não seria válido.

Um papel alternativo que o grande Magneto seria Immortus, versão futurística alternativa de Kang, grande vilão da Saga do Multiverso da Marvel. Em algum momento, Kang ficou cansado das batalhas por diversas perdas, incluindo de seu filho, Marcus. Assim, aceitou se juntar aos alienígenas Time-Keepers, que o acolheram na equipe e, mais para frente, virando o Senhor do Limbo. Com uma história quase idêntica ao que vimos em “Loki”, talvez uma versão repaginada de Immortus seja mostrada no UCM.

magneto denzel
Denzel Washignton como Magneto em uma fan-art – Imagem: Reddit r/jovemnerd

Continuação da lista de “novos contratados pela Marvel”

Fora os já mencionados Giancarlo Esposito, Henry Cavill, John Krasinski e Denzel Washigton; outros atores e atrizes foram mencionados pelo jornalista Emmet Kennedy: John Boyega – conhecido pelo papel de Finn, na trilogia de “Star Wars: O Despertar da Força (2015)”, “Os Últimos Jedi (2017)” e “A Ascensão Skywalker (2019)” -, Jodie Comer – a Villanelle em “Killing Eve (2018-2022)” , e Daisy Edgar- Jones – revelada como Marianne na minissérie “Normal People (2020)” e no filme “Um Lugar Bem Longe Daqui (2022)” .

Apesar do jornalista não ter revelado os papéis que os artistas fariam, muitos fãs acreditam que os três mencionados não sejam heróis/ heroínas – título, isto significa que não sejam protagonistas de uma produção própria.

Jodie Comer pode ser a Susan Storm, a Mulher Invisível e mulher de Reed Richards no grupo Quarteto Fantástico, aproveitando a “acertação” de John Krasinski como Reed, e levando em conta sua semelhança estética com a personagem nas histórias em qiadrinhos e com a Emily Blunt, esposa de Krasinski. Levantando esta mesma tese, pode-se especular que Jodie também seja a Jean Grey, heroína crucial nas histórias do X-Men por ser a hospedeira perfeita da entidade Fênix Negra, por já ter interpretado uma ‘vilã’ na série “Killing Eve”, podendo facilmente, assim como na série, a artimanha de ser uma boa protagonista e uma excelente antagonista.

16329041655150 1
Jodie Comer – Imagem: E-Pipoca

A atriz britânica em ascensão Daisy Edgar – Jones foi bem colocada como a Mística, famosa mutante transmorfa que por muitos anos foi intepretada pela grandiosa atriz Jennifer Lawrence. O achismo bate com uma confirmação que os mutantes serão jovens e a maioria sendo atores e atrizes sem muito estrelismo. Também, com Blade vindo em breve protagonizado por Mahershalla Ali, a atriz pode ser Lilith Drake, a Filha de Drácula. Apesar do codinome, Lilith não é uma vampira qualquer: Lilith consegue sobreviver a luz do Sol, não é afetada pela cruz, não depende de sangue para sobreviver e não depende de Drácula para sobreviver.

daisyedgarjones blog de hollywood
Daisy Edgar-Jones – Imagem: Blog de Hollywood

Agora, John Boyega, por ser um ator jovial e parecido com Jonathan Majors, que interpreta Kang no UCM e o principal vilão da Saga do Multiverso, uma vez que veremos diversas versões de Kang e de outros heróis da Marvel, estima-se que o ator possa ser o Iron Lad, conhecido como Rapaz de Ferro, versão adolescente de Kang que possui uma armadura semelhante ao do Homem de Ferro, com o composto de biometal que responde a comandos mentais.

Copia de Murilo Huff 6
John Boyega em uma fan-art – Imagem: IGN

D23 – Principais informações

A D23 ocorrerá no dia 9 de setembro até o dia 11, prometendo muitas novidades da Marvel, bem como de outros grandes propriedades pertencentes à Disney, como Pixar, NatGeo e Star Wars. As apresentações ocorrerão no Hall D23 com capacidade para até 6 mil espectadores, que fica localizado no Hall D do Centro de Convenções de Anaheim.

No dia 9, a partir das 19h30, será destinado para novos detalhes, primeiros olhares, prévias especiais, surpresas e anúncios sobre os próximos títulos cinematográficos e Disney+ do ‎‎Disney Live Action, Pixar Animation Studios‎‎ e ‎‎Walt Disney Animation Studios‎‎.

Já no dia 10, a partir das 14h, o foco será na Marvel e LucasFilm no palco da Hall D23, com atores, diretores, produtores junto com representantes de cada propriedade, anunciando novidades e títulos das mesmas para o cinema e Disney Plus.

Resumo da Comic Con 2022

Na Comic Con 2022, muitas informações foram relevadas no painel da Marvel, como a confirmação da atual saga denominada “Saga do Multiverso”, dois filmes dos Vingadores entitulados “Dinastia Kang” para maio de 2025 e “Guerras Secretas” para novembro de 2025 , que serão conclusórios da saga; a Fase 4 acabando no filme “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, agendado para chegar em Novembro deste ano; o começo da Fase 5 com “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania”; Fase 6 sendo confirmada com o início em “Quarteto Fantástico” pra novembro de 2024.

Fase 5 e 6 da Marvel anunciadas na Comic Con 2022 -Imagem: IGN e Marvel 616

Também, novas confirmações de títulos, como “Thunderbolts”, a série “Demolidor: A Queda de Murdock” com 18 episódios, o filme “Capitão América 4: Nova Ordem Mundial”, a série animada “Spiderman: Freshman Year” que também já foi renovada para uma segunda temporada entitulada “Spiderman: Sophomore Year”, e a animação Marvel Zombies – ambas (Marvel Zombies e Spiderman: Freshman e Sophomore Year) pertencentes ao Multiverso da Marvel, não sendo ambientadas na realidade normal 616.

Espera ainda maiores revelações e supresas! Fique ligado que a Nerds da Galáxia estará por dentro de todas as novidades!

O que você achou desse post?

Gostei
1
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %