AnimeGeral

Spy x Family | 7 personagens relevantes do anime

Spy x Family tem sido um dos títulos mais comentados nos últimos tempos, e o sucesso aumentou ainda mais após o lançamento do anime pela Crunchyroll.

Spy x Family personagens

Loid Forger (Twilight)
spy x family
Imagem: Crunchroll

Twilight é um agente secreto de elite, o melhor deles e por isso é designado para a Operação Strix. Ele descartou tudo sobre seu passado para trabalhar para seu país como um espião disfarçado, foi treinado para ser um espião pelo menos por dez anos em Spy x Family.

O seu estilo de luta parece estar muito no lado pragmático do combate, usando tudo em seu ambiente a seu favor.

Para sua missão atual, ele é obrigado a se casar e ter um filho, assim ele se casa com Yor Briar e se torna o pai adotivo de Anya Forger.

Yor Forger (Yor Briar)
yor
Imagem: Crunchyroll

Aparentemente, Yor é uma mulher solteira sem ficha suja e apenas trabalha na prefeitura em um serviço bem comum.

Porém, essa é uma fachada para que ela consiga exercer seu trabalho real: assassina profissional! Nesse ramo ela se chama Thorn Princess e é uma assassina de elite impiedosa que nunca erra um alvo em Spy x Family.

Ela se casa com Loid Forger como uma forma de camuflagem e se torna a mãe adotiva de Anya Forger.

Anya Forger
anya
Imagem: Crunchyroll

Anya é mesmo uma criança diferente das outras, ela é paranormal! De alguma forma a garotinha consegue ler mentes e aos poucos vamos descobrindo como seu passado tem relação com esse “poder”.

Ela era conhecida como Cobaia “007” em Spy x Family, e possui poderes de telepatia cujas habilidades foram criadas em um experimento. Ela é uma estudante e a filha adotiva de Loid e Yor Forger.

Bond Forger
Bond
Imagem: Crunchyroll

Bond é o quarto membro dessa família nada convencional e foi adotado por Anya e seus pais após o mesmo salvar a garotinha em Spy x Family.

Anteriormente conhecido como Cobaia 8, Bond foi usado para experimentos que resultaram no cão ganhando habilidades de premonição.

Ele aparece na história quando estava sendo utilizado como cão-bomba, mas após um passado tão triste, ele finalmente encontrou amor.

Yuri Briar
yuri
Imagem: Crunchyroll

Yuri Briar é o irmão caçula de Yor Forger que trabalha no Serviço de Segurança do Estado em Spy x Family.

Ele mantém seu emprego no SSS em segredo de sua irmã e, em vez disso, finge ser um funcionário público normal do Ministério das Relações Exteriores.

Donovan Desmond
Donovan Desmond Spy X Family

Donovan Desmond é o presidente do Partido da Unidade Nacional de Ostania e o alvo atual de “Twilight”.

Como um homem importante e cauteloso, ele raramente faz aparições públicas, mas frequenta as reuniões de pais e mestres do Colégio Eden, onde seus filhos estudam.

É justamente por isso que Loid tem como objetivo fazer com que Anya entre no colégio, para que ele tenha acesso ao seu alvo nessas reuniões escolares.

Donovan parece dar grande importância às conquistas, pois é negligente com seu filho mais novo.

Damian Desmond

Damian Desmond é o filho mais novo de Denovan Desmond e um dos alunos do colégio Eden, colega de turma de Anya Forger.

Uma criança com uma personalidade arrogante e rude, causada por ele ser o segundo filho de Donovan Desmond, o líder do Partido da Unidade Nacional.

Isso fez com que Damian ganhasse um status altamente respeitado entre seus colegas e o tornasse incrivelmente arrogante.

Sinopse

Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político. Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se “casando” com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %