CríticasAnime

Spy X Family: 1° temporada | CRÍTICA

A primeira temporada de Spy X Family é aquele anime para quem quer um momento de descontração e diversão misturado com um toque de ação. Baseado na história de Anya, uma garotinha com a capacidade de ouvir os pensamentos das pessoas, seu pai adotivo Twilight apresentado como Loid Forger, que é um espião treinado em busca de completar uma missão importante, e Yor, uma assassina que vive uma vida pacata trabalhando na prefeitura com o intuito de manter sua verdadeira profissão escondida, esses três personagens juntos formam uma família fictícia, onde cada um tem um interesse próprio por meio dessa relação, focando em manter seus segredos e tirar proveito da relação que acaba se tornando cada vez mais agradável e interligada a cada episódio.

Ao longo do anime vemos que o criador Tetsuya Endo buscou fazer uma junção entre comédia e ação, tornando o anime neutro e agradável ao mesmo tempo que agitado e cheio de adereços como lutas e investigações. Desta forma ele tornou o anime aberto para qualquer público, ou seja, o anime pode ser muito bem assistido por crianças que possam acompanhar a trajetória de Anya e se divertir com a mesma a cada episódio.

A personagem Anya agradou bastante o público, que ficaram impactados com sua fofura e com sua história de vida, além do fato de que a pequena garotinha se mostra muito inteligente e perspicaz para uma pequena criança.

O anime também abordou a guerra como tema central, já que nosso adorável espião está em busca de parar uma possível guerra e isso é o que o leva a criar uma família falsa, portanto todo o enredo gira em torno da missão de Twilight e de seu desejo de salvar o mundo de uma catástrofe chamada guerra.

Spy X Family é extrovertido e engraçado, prende o telespectador e faz com que se apaixonem por cada um dos personagens e a forma como são unidos, mesmo sendo de forma falsa. O anime é interessante e chamativo, principalmente devido a nossa querida personagem Anya Forge.

As trilhas sonoras se misturam com a representação de comédia e ação, tornando o anime mais agradável em momentos calmos em família e mais agitado em momentos de ação. Entretanto, também torna mais divertido momentos em que a personagem se mostra desapontada ou chocada com alguma situação, isto devido aos sons engraçados que atribuem a forma de ser da personagem e dão vida às suas expressões faciais.

O único defeito considerável desse anime extraordinário é o fato de que a dublagem não atende as expectativas quanto ao original, pois a voz original dos personagens acaba se caracterizando mais com eles do que a dublagem, da qual além de não combinar com os personagens acaba por tirar um pouco da doçura da voz original da Anya e não favorecendo a sua fofura.

No fim das contas, a fofura de Anya, o foco em completar sua missão de Twilight e a necessidade de manter sua identidade em segurança de Yor torna tudo uma diversão implacável. Agora só resta a expectativa de que no fim essa família tão divertida fiquem juntos e alcancem seus objetivos unidos.

Confira o trailer da primeira temporada abaixo:

O que você achou do trailer? Comente ai embaixo e não se esqueça de repassar para os seus amigos.

SIGA A NERDS DAS GALÀXIA- 5 curiosidades sobre Avatar de James Cameron

product-image

Spy X Family

8.5

O anime apresenta ação e comedia de forma interessante e bem colocada, atraindo a atenção do telespectador.
  • A dublagem descaracteriza os personagens.

    O que você achou desse post?

    Gostei
    1
    Adorei
    2
    Mais ou menos
    0

    Comments are closed.

    0 %