Séries e Filmes

Mark Rufallo fala sobre “Guerras Secretas”, quantidade de produções da Marvel Studios e filme solo do Hulk

Está rolando o tapete vermelho de “Mulher Hulk”, nova produção da Marvel Studios para esse ano, com estreia marcada para dia 18 de agosto. Além de Tatiana Maslany, Mark Rufallo, experiente no UCM desde 2012 com “Vingadores”, também estrela o seriado. Na segunda, 15, a estrela foi perguntada sobre o filme “Vingadores: Guerras Secretas”, que concluirá a fase do Multiverso, e sobre a Marvel Studios com suas multiproduções. A Entertainment Tonight entrevistou o astro.

Sobre as produções quantitativas da Marvel, que gerou muitas discussões e contravérsias entre os fãs do estúdio, Mark Rufallo acredita nos planos de Kevin Feige e sua capacidade, além de gostar do estímulo de diretores e atores re-imaginarem o material original, tornando-o rico e único. Para exemplificar, Mark usou a famosa saga “Star Wars” como um molde:

“Não é algo que me preocupe. Eu entendo que essas coisas seguem seu curso e então outra coisa vem (…) Se você assistir a um Star Wars, terá praticamente a mesma versão de Star Wars todas as vezes. Pode ter um pouco de humor. Pode ter um pouco de animação diferente. Mas você está sempre, realmente, no mesmo tipo de mundo. Mas com a Marvel você pode ter um sentimento totalmente diferente, mesmo dentro do Universo Cinematográfico Marvel”

Mark Rufallo, que interpreta Hulk no UCM, ao Entertainment Tonight
mark rufallo hulk
Mark Rufallo em “Vingadores Ultimato” – Imagem: Marvel Studios/Reprodução

No que diz a respeito sobre o mais novo filme dos Vingadores, Mark Rufallo comentou sobre a possibilidade de “Guerras Secretas” ser maior que “Vingadores: Ultimato”, uma vez que o famoso arco também servirá de conclusão para uma saga inteira da Marvel Studios:

“Bem, vai ser difícil superar ‎‎Ultimato, mas se conheço Kevin (Feige) e o pessoal da Marvel, posso dizer que vai ser muito incrível. Vai ser um big bang.”

Mark Rufallo, que interpreta Hulk no UCM, ao Entertainment Tonight
Marvel anuncia Vingadores Guerras Secretas e Dinastia Kang
Logo oficial de “Vingadores: Guerras Secretas” – Imagem: Marvel Studios

Mark Rufallo também foi questionado sobre um rumor envolvendo uma produção do arco “Hulk Contra o Mundo”, sequência de “Planeta Hulk”, que foi adaptada no Universo Cinematográfico da Marvel em “Thor: Ragnarok”. O ator demonstrou interesse:

”Caso (a Marvel) queira fazer isso, estou aqui (aguardando o convite).”

Mark Rufallo, que interpreta Hulk no UCM, ao Entertainment Tonight

O rumor envolvendo a adaptação cinematográfica de “Hulk Contra o Mundo” começou a se tornar forte por insiders do The GWW, publicado no Screen Rant, noticiando o interesse da Marvel Studios no título, que começaria a desenvolver o projeto a partir desse ano. Os direitos de produção audiovisual autônomo do personagem Hulk pertencem à Universal Pictures, assim restrigindo que a Marvel Studios usufruísse, com totalidade, o herói Verde-Esmeralda no Universo Cinematográfico da Marvel, já que o estúdio possui somente os direitos de reprodução.

world war hulk 21102021 1200x675 1
Imagem de Hulk na HQ “Hulk Contra o Mundo” – Imagem: Marvel Comics

Todavia, um usuário do Reddit resgatou um arquivo SEC de 2006 do acordo mútuo entre a Marvel Studios e a Universal Pictures, que acabou entregando que os direitos retornariam à Marvel já em 2023. Confira o trecho:

“A Universal Studios concordou em distribuir O Incrível Hulk e possíveis sequências dentro de, essencialmente, os mesmos termos dos quais a Paramount concordou em distribuir outros filmes financiados e produzidos pela Marvel Entertainment (…) A Paramount terá o direito de exercer seus Direitos de Distribuição por um período de 15 anos a partir da exibição cinematográfica inicial do primeiro filme.”‎

Possível SEC entre Marvel Studios e Universal Pictures, em 2006.
o incrivel hulk
Cena de “O Incrível Hulk” (2008) – Imagem: Universal Pictures/Reprodução

A Universal Pictures produziu dois filme do Hulk: “Hulk”, de 2003, e “O Incrível Hulk” – canônico na linha cronológica da Marvel – em 2008. Com esse acordo sendo feito em 2006, essa então “exibição cinematográfica inicial do primeiro filme” se trata de “O Incrível Hulk”, com Edward Norton interpretando Bruce Bannner. Estabelecendo uma simples conta matemática, já no ano que vem, segundo esse arquivo de 2006, a Marvel Studios poderia exercer os direitos de produção do herói.

“Mulher Hulk: Defensora de Heróis” estreia em 18 de agosto no Disney+ e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. A nova série de comédia vê Bruce Banner ajudar sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência, e adivinha? Ela também recebe seus poderes.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %