Games

5 jogos para se jogar no Natal

O Natal está chegando e no meio de uma pandemia o melhor que você pode fazer é jogar e sentir a magia do natal, confira 5 jogos com aspecto natalino para você jogar no dia 25

1 – Spider-Man: Miles Morales

Lançado recentemente como exclusivo de PlayStation 4 e PlayStation 5, Spider-Man: Miles Morales é a sequência do primeiro jogo lançado em 2018 pela Insomniac Games, onde dessa vez iremos estar novamente na pele do teioso porém agora sendo Miles Morales já que Peter Parker tirou um período de férias.

O jogo se passa no período das festas natalinas então você vai ver uma cidade repleta de neve e bem decorada para o Natal, até mesmo você terá um jantar com sua família em um certo momento do jogo! Confira nossa review do jogo aqui.

Spider-Man: Miles Morales está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5

2 – Dead Rising 4

Zumbis e Natal, seria essa uma combinação que funciona? Bom, é o que pode ser visto em Dead Rising 4. O game coloca novamente o jornalista Frank West na cidade de Willamette para viver mais um apocalipse zumbi.

O jogo se passa no Natal, existem gangues de inimigos vestidos de Papai Noel e você pode usar armas bem peculiares como: uma marreta natalina que causa explosões a cada golpe, guirlandas eletrificadas e lançadores de enfeites natalinos que funcionam como granadas.

A série Dead Rising tem como característica armas improvisadas. O fato da trama ser ambientada no Natal só criou mais possibilidades para loucuras.

Dead Rising 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows

3 – Saints Row IV – How The Saints Save the Christmas

Neste conteúdo extra de Saints Row IV, os Saints, se preparam para enfrentar um Papai Noel maligno que considera que todas as pessoas estão na lista de malvados e por isso deve punir a todos. Curiosamente essa trama lembra também alguns episódios natalinos de Futurama.

Saints Row IV está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

4 – Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons é um dos grandes lançamentos do Nintendo Switch do ano de 2020, transforme uma ilha deserta em uma ilha paradisíaca onde o jogo irá decorrer conforme o tempo real, horário e datas. Cada estação e datas comemorativas do mundo real irá ser refletido dentro do jogo, e o natal é uma dessas. Além das datas especiais serem refletidas de maneira real dentro do game, vários eventos ocorrem nessas datas.

Animal Crossing: New Horizons está disponível exclusivamente para Nintendo Switch. Confira nossa review clicando aqui!

5 – Fortnite

O modo Battle Royale de Fortnite vem dominando o mundo a alguns anos, trazendo inúmeros eventos inesquecíveis e marcantes para todo o mundo, conseguindo fazer todas as pessoas pararem tudo o que estavam fazendo apenas para assistir os eventos que ocorriam no jogo e o Natal não é diferente, caso você queira gastar pouco com jogos mas ainda sim quer jogar e entrar no clima natalino, Fortnite está com diversas skins de natal no game como é de praxe.

Fortnite está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Android e PCs

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Netflix | Confira os títulos que serão removidos da plataforma nesse mês de dezembro

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %