Séries e Filmes

Demolidor não será ‘sombrio’, afirma roteirista de “Mulher Hulk”

Contagem regressiva para a estreia da mais nova aposta da Marvel Studios! “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” chegará na quinta feira, 18, ao Disney Plus, trazendo, de novidade, não somente a Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, mas também muitos heróis novos ao UCM – um deles, já bem conhecido nesse universo das séries: Demolidor.

Claro que o retorno de Charlie Cox ao Universo Cinematográfico da Marvel já foi antecipado em “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, entretanto será na série “Mulher Hulk” que Cox retornará de fato como Demolidor, usando o traje do vigilante – agora, com um novo modelo mais amarelado, fiel à primeira versão de seu uniforme nas HQ’s. A ansiedade dos fãs, com a volta do típico herói cego, vem causando uma excelente divulgação e promoção de “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” nas mídias, que também temem em relação ao quão diferente essa nova versão será comparado à série “Demolidor”, da Netflix.

Charlie Cox in Spider Man No Way Home 1 1 1
Charlie Cox como Demolidor em “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”. Imagem: Disney/Sony

Posto isso, a roteirista da série, Jessica Gao, concedeu entrevista ao portal The Direct, onde falou sobre a participação de Demolidor na trama da “Mulher Hulk”. Segundo Jessica, Matt Murdock será mais “leve”, pois, se fosse ao contrário, o herói se distoaria do clima que a série passa:

Charlie Cox é maravilhoso, é um ator disposto a fazer o que quer que seja, além de ser um ser humano incrível. O que foi tão divertido em trazer ele e o Demolidor para o nosso mundo, é que as pessoas já viram um Demolidor que é muito dramático, um pouco pesado, e muito sombrio. Com isso, foi bacana trazer ele de um ambiente que você já conhece até o tom de “Mulher-Hulk”.

E foi tão divertido poder fazer – e fazemos isso com todos os personagens do MCU – e levá-los do ambiente em que você os conhece, que é um papel muito mais dramático e orientado para a ação. E eles têm que explorar e nós vemos um lado mais leve desse personagem.”

Jessica Gao ao The Direct
MULHER HULK DEMOLIDOR 1
Traje amarelado de Demolidor em “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”. Imagem: O Vício

“Mulher Hulk” terá um clima mais de comédia, com elementos de quebra de quarta parede e paródias de grandes seriados, como “The Modern Family” – algo semelhante que “WandaVision” fez.

Vale a pena esclarecer que não significa que este novo Demolidor de Charlie Cox não mergulhará em suas raízes mais sombrias, como em seu antigo seriado na Netflix. É contundente que todos os elementos referente à Marvel sejam jogados para fins mais cômicos, uma vez que é a proposta de “Mulher Hulk” para se destacar de outras séries de autoria da Marvel Studios. Em seu retorno no terceiro filme do Homem Aranha, Charlie estava em uma situação humorística mais presente que em “Demolidor”, portanto deve-se levar em conta seu contexto.

O personagem terá sua própria série solo, de nome “Demolidor: A Queda de Murdock”, famosa história dos quadrinhos onde o magnata Wilson Fisk descobre a identidade secreta de Matt Murdock, fazendo de sua vida um verdadeiro inferno. Kevin Feige, complementando o anúncio na Comic Con, confirmou que a série será a primeira da Marvel Studios com mais de 10 episódios – 18, mais especificamente -, com o retorno de Vicent D’Onofrio como Wilson Fisk .

images
Logo da mais nova série do Demolidor. Imagem: Walt Disney Company

Em sua antiga série, chegaram a adaptar o arco na terceira temporada, só nos resta saber quais alterações serão feitas. Charlie Cox também está confirmado na série “Echo”, personagem esta que fez sua primeira aparição em “Gavião Arqueiro”, bem como Vicent no papel de Fisk. Rumores indicam que será em “Echo” que o Demolidor terá um espaço mais sombrio, tendo em vista a abordagem do seriado: o passado sangrento da personagem interpretada por Alaqua Cox, entrelaçado com o retorno do manto todo vermelho original.

echo
A heroína Echo ganhará uma série solo em pré-produção. Imagem: Nerd Site

Falando sobre a participação de Charlie Cox como Demolidor em “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”, durante a San Diego Comic-Con, Tatiana Maslany, atriz principal, disse ao Deadline que os fãs “vão ficar muito felizes” com a sua aparição à série, que a classica como “realmente incrível”.

“Mulher Hulk: Defensora de Heróis” conta com Tatiana Maslany sendo a personagem-título, enquanto Mark Ruffalo e Tim Roth retornam como Bruce Banner/Hulk e Emil Blonsky/Abominável, respectivamente.‎ Enquanto Jameela Jamil interpretará a vilã Titânia e Ginger Gonzaga será Nikki Ramos, melhor amiga de Jennifer. Kat Coiro e Anu Valia são as diretoras, enquanto Jessica Gao e Dana Schwartz cuidaram do roteiro.

‎A nova série de comédia vê Bruce Banner ajudar sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência, recebendo poderes iguais a de Hulk, assim como nos quadrinhos. A Mulher Hulk tem força e agilidade mais elevada, comparando-a com seu primo, Bruce, além de um controle muito acima.

”No Universo Cinematográfico Marvel, as pessoas são protegidas por dois grupos separados, mas igualmente importantes: Os heróis que os salvam, e os advogados que limpam seus danos colaterais. Mas só uma pode ser os dois. Essa é a história dela.”

Sinopse oficial de “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”

A campanha de “Mulher Hulk” vem a todo vapor, com o lançamento de posteres oficiais da série, além de TV Spots interessantes que entregam muitas conexões ao UCM, e vilões clássicos de heróis não -apresentados ao Universo da Marvel nos cinemas.

Confira abaixo as artes oficiais de “Mulher Hulk: Defensora dos Heróis”:

Copia de Murilo Huff 3 1
Postêres Oficiais de “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”; Imagem: Reprodução/ Disney

Nos mais recentes TV Spots, Saracen, El-Águila, Homem Touro e Porco Espinho, vilões clássicos nos quadrinhos de Justiceiro, Punho de Ferro, Demolidor e Homem Formiga – respectivamente -, deram às caras, ao que parece em uma confraternização.

Além disso, em uma cena obtida por exclusividade ao IMDB, mostra a origem do acidente de carro que Bruce Banner e Jennifer Walters sofrem – que culmina na necessidade da transfusão de sangue de Banner para a Jannifer. Enquanto Jennifer Walters dirige em uma estrada à luz do dia acompanhada de Bruce, no assento de passageiro, uma nave de Sakaar, planeta que Hulk fica desde o evento final em “Vingadores: A Era de Ultron”, aparece em sua frente.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %