GamesReviews

Dead Island 2 – Haus | REVIEW

Mais para o início do ano, tive a oportunidade de jogar Dead Island 2, sequência anunciado a muitos anos atrás, de um jogo que me marcou mais do que esperava. E assim como o jogo original, a sequência me surpreendeu e muito em termos de diversão. Apesar de sua simplicidade, para mim, Dead Island figura entre os jogos que mais me divertiram no ano.

E por esta razão, ao ter a oportunidade, nem hesitei em jogar a primeira DLC do jogo: Haus. E esta DLC traz de volta toda a qualidade que vi no jogo completo, num tempo de jogo bem confortável. A história se inicia após o fim do jogo, então creio que seja necessário terminar o jogo primeiro.

DEAD ISLAND 2

Na história desta expansão, “O culto de morte fundado por um bilionário obscuro luta pela sobrevivência usando alta tecnologia em meio a um Apocalipse Zumbi. O Kulto é composto por paradigmas de um novo futuro, mostrado a eles por seu líder misterioso e profeta, Konstantin.”

Exploramos esse mundo sinistro e repleto de deboche enquanto mergulhamos na ideologia distorcida do culto. Aqui, as bizarrices que já eram presentes no jogo original, estão ainda mais bizarras. E isso é bom demais! A nova história dura cerca de duas horas, que passam como se fosse segundos, de tão divertida que é.

IMG 1760

E não foi apenas uma nova história que temos, muitos outros elementos de gameplay nos são trazidos por meio da DLC. Uma dela é uma nova arma de longo alcance, que é a Besta K: “Fabricada para oferecer precisão e letalidade, possui um poder de fogo de longo alcance devastador e explode a cabeça de zumbis com facilidade”

Temos também uma nova arma de curto alcance, que em maneira de ataque, assemelha-se bastante com um machado. A arma ainda causa dano elemental de fogo pra melhorar ainda mais a situação. Além disso, novas cartas de habilidades são liberadas para variar ainda mais a gameplay.

IMG 1753

No geral, a DLC é muito satisfatória em todos os sentidos, seja na gameplay, história, e até mesmo no visual e na trilha sonora. Alguns cenários são muito bonitos e bem variados levando em consideração ambientes internos. Nós recebemos este novo conteúdo, mas não me arrependeria nem um pouco de adquirir esta DLC.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

product-image

Dead Island 2 - Haus

8.5

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %