Séries e Filmes

Fale Comigo | Novo terror da A24 ganhará continuação com retorno dos irmãos Danny e Michael Philippou na direção

Durante a tarde dessa terça-feira (07), o site The Hollywood Reporter noticiou que o estúdio A24 encomendou uma continuação para “Fale Comigo”, seu novo longa-metragem de terror.

A continuação se chamará “Talk 2 Me”, fazendo uma brincadeira com a sonoridade da preposição em inglês, e terá o retorno dos irmãos Danny e Michael Philippou na direção e o roteiro escrito por Bill Hinzman e do próprio Danny Philippou.

O primeiro “Fale Comigo”, que fez sucesso nos Festivais de Sundance, Berlim e SXSW, estrelou Sophia Wilde como Mia, uma jovem que, no aniversário da morte de sua mãe, se reúne para uma sessão espírita com seus amigos. As coisas tomam um rumo sombrio quando as fronteiras entre os mundos entram em colapso e Mia é assombrada por visões sobrenaturaisMiranda Otto, Alexandra Jensen, Joe Bird, Otis Dhanji e Zoe Terakes também estão no filme.

Em uma entrevista recente, os irmãos disseram que filmaram algum tipo de prequela que esperam lançar em algum momento. 

Na verdade, já filmamos uma prequela inteira de Duckett. É contado inteiramente através da perspectiva de telefones celulares e mídias sociais, então talvez no futuro possamos lançá-lo. Mas também ao escrever o primeiro filme, você não pode deixar de escrever cenas para um segundo filme. Portanto, há tantas cenas. A mitologia era tão densa, e se o A24 nos desse a oportunidade, não resistiríamos. Eu sinto que nós pularíamos nisso.

Disse Danny Philippou.
Imagem: Fale Comigo - (Reprodução: A24/Diamond Films).
Imagem: “Fale Comigo” – (Reprodução: A24/Diamond Films).

A notícia da sequência do filme chega quando o terror continua sendo um dos poucos gêneros que ainda atrai o público aos cinemas, com “Sorria” da Paramount Pictures“M3GAN” da Blumhouse e Atomic Monster entre os sucessos recentes. A24 lançou o par de filmes fazendo a atriz Mia Goth uma estrela do terror com “X – A Marca da Morte” e sua prequela “Pearl” no ano passado.

“Fale Comigo” é distribuído pela Diamond Films no Brasil e já arrecadou US$ 23 milhões de bilheteria nos EUA para um orçamento de US$ 4,5 milhões. O filme se junta às franquias de terror feitos pela A24, como “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, estrelado por Florence Pugh, “A Bruxa” com Anya Taylor-Joy e claro, a trilogia “X” de Ti West, com o próximo filme “MaXXXine”, estrelado novamente por Goth, previsto para ser lançado em algum momento de 2024.

O segundo capítulo de “Fale Comigo” ainda não tem previsão de estreia, porém o primeiro filme chega aos cinemas nacionais em 17 de agosto.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %