Esquadrão Suicida (2016) | Diretor afirma que James Gunn garantiu um possível lançamento de sua versão do filme
David Ayer, o diretor de “Esquadrão Suicida” ainda não desistiu de lançar o seu corte do filme, apelidado de “Ayer Cut” na internet. Agora, ao que parece pelas suas publicações recentes no X (antigo Twitter), o diretor informou a seus seguidores que James Gunn, o novo co-CEO da DC Studios, garantiu a ele que a sua versão “terá a hora para ser compartilhada”.
“Há uma curiosidade genuína e interesse de muitas pessoas. E estou ciente de que há outro grupo de pessoas que se divertem zombando do filme. Seu comentário é um exemplo perfeito de quantos são magneticamente atraídos para a discussão do filme de 2016 de forma negativa. Você já teve alguma experiência na vida que não saiu do jeito que você queria, que te arrastou, que te fez repensar tudo?“
“Tudo o que sei é que meu filme inédito é muito melhor do que o lançamento do estúdio. O interesse em mostrar meu corte parece real e orgânico. E Gunn me disse que chegaria a hora para ser compartilhado. Ele absolutamente merece lançar seu universo DC sem mais drama sobre projetos antigos. De certa forma, estou acorrentado a essa coisa. Estou montando em um tigre aqui e navegando nesta situação o melhor que posso. A vida é uma jornada muito estranha“.
David Ayer respondeu um usuário que questionou por que ele ainda estava promovendo sua versão de “Esquadrão Suicida” sete anos após o seu lançamento.
- Sindicato de VFX | Profissionais em efeitos visuais da Marvel Studios votam a favor da sindicalização
- Red Dead Redemption | Rockstar anuncia uma portabilidade do jogo para PlayStation 4, 5 e Nintendo Switch
- Barbieheimer | Barbie atinge marca histórica e Oppenheimer supera US$500 milhões de bilheteria
- Paola Siviero lança “A Lenda da Caixa das Almas” na Livraria da Vila
- Megatubarão 2 (2023) – Vale a pena assistir esta obra com ação incessante e diálogos bregas?
Há anos que David Ayer tem falado abertamente sobre como o corte de “Esquadrão Suicida” da WB. Pictures lançado em agosto de 2016 não era sua versão preferida do filme e quando o estúdio concordou em lançar a versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça” na HBO Max, após anos de fãs pedindo ao estúdio, Ayer reuniu seus seguidores para pedir a sua versão de “Esquadrão Suicida”.
“Eu coloquei minha vida em ‘Esquadrão Suicida’. Fiz algo incrível… O corte de estúdio não é meu filme. Leia isso de novo. Meu corte não é o corte do diretor de 10 semanas – é apenas uma edição totalmente madura de Lee Smith, baseada no trabalho incrível de John Gilroy. É toda a trilha sonora brilhante de Steven Price, sem uma única música autoral de celebridades em tudo. Tem arcos de personagens tradicionais, desempenhos incríveis, uma resolução sólida de terceiro ato. Um punhado de pessoas o viram. Se alguém disser que viu, é porque não viu.”
Disse Ayer em julho de 2021.
Apesar da péssima recepção de fãs e crítica, o “Esquadrão Suicida” de David Ayer fez quase US$ 750 milhões em bilheteria em 2016, mesmo sendo estrelado por Will Smith (antes da polêmica do tapa no Oscar) e apresentando a querida versão da Arlequina de Margot Robbie. Uma nova versão da equipe foi apresentada em 2021, quando o atual presidente da DC Studios, James Gunn, assumiu a direção e fez o longa chamado “O Esquadrão Suicida”, com Idris Elba como Sanguinário, John Cena vivendo o Pacificador e Robbie retornando ao papel de Arlequina.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA
Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest
Olá, viajantes! Meu nome é Fabrizio Galluzzi. Assim como vocês, viajei para Westeros até uma Galáxia Muito, Muito Distante. Conheci os Heróis Mais Poderosos da Terra e os Grandes Deuses Nórdicos e Gregos. Porém, no meu tempo livre sou um simples aluno universitário do curso de Rádio e TV, que ama muito ir ao cinema.