Eventos

Ludus Luderia entra como patrocinadora master da Diversão Offline

Parceiros de longa data,  a história do Diversão Offline e da Ludus Luderia caminham próximos e dessa proximidade já nasceram grandes ações. A mais recente foi o anúncio da Ludus Luderia como anfitriã para o DOFF CON, workshop produzido pela Produtora Labareda e o Canal de Quem é a Vez  com o objetivo de reunir produtores de conteúdo que buscam aperfeiçoar seu material de trabalho.

Há poucos dias do evento, a produção do evento tem a honra em anunciar que a Ludus Luderia, maior bar especializado em jogos de tabuleiro do país, com acervo de mais de 1500 jogos e uma exclusiva monitoria para auxiliar o público é o patrocinador master da 8º edição do Diversão Offline,  que já conta com uma ampla programação e convidados internacionais aclamados pelo público. Por isso, ao assumir o patrocínio, a edição passa a ser apresentada pela marca.

Diversão Offline. (Foto: Reprodução)
Diversão Offline. (Foto: Reprodução)

É com imenso orgulho e satisfação que anunciamos nossa participação no maior evento de jogos de tabuleiro do Brasil, a Diversão Offline. Presenciamos o nascimento desta feira no Rio de Janeiro, depois sua expansão para São Paulo e sua conquista na América Latina em tão pouco tempo. É uma verdadeira inspiração.  Para a Ludus Luderia, essa conquista representa não apenas um marco, mas também uma grande alegria pessoal para mim. Aplaudimos de pé a Diversão Offline e é uma honra estar ao lado do evento nessa jornada emocionante. Sucesso e mais sucesso ao DOFF!

Lucy Raposo, proprietária da Ludus Luderia, em um comunicado oficial

O famoso endereço para os apaixonados por jogos de tabuleiro também será ponto para antecipação de credencial de público, evitando assim o acúmulo de filas na data do evento. Para retirar a credencial adquirida pelo Sympla basta comparecer à Ludus Luderia durante o horário de funcionamento da casa a partir do dia  26 de maio.  

Fachada da Ludus Luderia. (Foto: Reprodução)
Fachada da Ludus Luderia. (Foto: Reprodução)

Sobre o Diversão Offline

O evento surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente,  o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a  maior feira  do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro. 

Fotos da edição do Diversão Offline. (Foto: Reprodução)
Fotos da edição do Diversão Offline. (Foto: Reprodução)

Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público. Em 2017,  o DOFF realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia. 

Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022, marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. Para 2023, a estimativa de público é  superior a 15 mil pessoas. 

A 8º edição do Diversão Offline acontece no dia 10 e 11 de junho, das 10h até às 18h, no ProMagno Centro de Eventos, localizado na Marginal Tietê. Confira a programação do evento clicando aqui.

Sobre a Ludus Luderia

Livraria dentro da Ludus Luderia. (Foto: Reprodução)
Livraria dentro da Ludus Luderia. (Foto: Reprodução)

A Ludus Luderia completa este ano seu 16ª ano de vida e além de reunir entre os atrativos muitos jogos, a casa  possui um cardápio com opções gastronômicas para acompanhar as horas de jogatina, desde opções de porções como as clássicas batatas fritas servidas em baldes até camarões empanados e dadinhos de tapioca. O cardápio tem como inspiração para nomear seus pratos nomes de jogos nostálgicos como Jenga e Colheita de Dados. A casa ainda possui opções veganas e uma variada carta de cervejas e drinks.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %