Games

Faça um Tour no Inferno Antes de Mergulhar no Trailer de Lançamento de Dead Islands 2

O desenvolvedor Dambuster Studios e a editora Deep Silver têm o prazer de dar as boas-vindas a você e a todos os outros que estão ansiosos para o INFERNO no final desta semana, quando o ultra-esperado Dead Island 2 lançar. Com a emoção explodindo como um zumbi cheio de granadas, um trailer de lançamento está agora disponível para seu prazer visual. Esta nova fatia de ação frenética só tem que segurá-lo por mais alguns dias até que o prato principal do caos destruidor de zumbis de Dead Island 2 esteja pronto para afundar seus dentes. 

A tão esperada próxima entrada na franquia Dead Island, Dead Island 2 coloca os jogadores no lugar de um dos seis sobreviventes bombásticos – Amy, Bruno, Dani, Ryan, Carla e Jacob. Depois de descobrir que você é imune ao vírus zumbi da maneira mais difícil, o futuro da humanidade está em suas mãos. Ajudados por novos amigos, incluindo Sam B. do Dead Island original, os jogadores devem escapar do HELL-A antes que o resto do mundo sucumba à praga dos mortos-vivos.

No seu caminho estão as hordas de mortos-vivos de Angelinos, tão variadas quanto já foram em vida. Massacre pedaços musculosos reanimados na praia, celebridades da moda e vagabundos de praia em estilo horrível com uma variedade de armas. Esteja você cortando-os com facas, cortando-os com um machado eletrificado ou transformando-os em queijo suíço com um rifle de assalto, a ação sangrenta de Dead Island 2 é um espetáculo sangrento de se ver.

Com diferentes efeitos ambientais para experimentar e suas próprias habilidades estranhas como um sobrevivente de vírus zumbi infectado, mas aparentemente imune, existem várias maneiras de eliminar os mortos-vivos. Enquanto houver um rastro de sangue atrás de você, não há uma maneira errada de acabar com as hordas.

Dead Island 2 está programado para ser lançado na sexta-feira para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®️5, PlayStation®️4 e PC através da Epic Games Store. Para mais informações sobre Dead Island 2, siga-nos no Twitter e Instagram @DeadIslandGame e no Facebook em @DeadIslandGameUK. 

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Diablo IV chega a ouro oficialmente, faltando pouco mais de um mês para o lançamento

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %