CuriosidadesGames

A moda inovadora encontra o universo de Diablo em uma nova parceria com Han Kjøbenhavn

Diablo veste Han Kjøbenhavn! A semana de moda de Milão, na Itália, recebeu uma surpresa infernal quando a icônica casa de moda dinamarquesa revelou uma colaboração exclusiva com Diablo IV, da Blizzard Entertainment. A parceria global destaca a sinergia única das duas potências culturais, e os fãs de ambos os universos poderão desfilar cheios de estilo ainda este ano.

unnamed 5

A MODA INVADE O INFERNO

  • A coleção “Chthonic Penumbra” é uma visão artística originada dos cantos sombrios de um jogo que marcou seu gênero. Os designs apresentam elementos feitos à mão em pele sintética, couro vegano, penas e muitos tons de cinza e preto, com complementos mais suaves de brancos, pérolas e peças cromadas. O visual dramático tem a intenção de inspirar imagens do “inferno como um lugar belo”.
     
  • O público foi levado em uma jornada altamente conceitual pelos designs esculturais cativantes de Jannik Wikkelsø Davidsen, inspirados no mundo de Santuário e em Lilith, a mãe dos demônios de Diablo IV. O desfile também contou com uma trilha sonora distópica e tecidos vermelho-sangue vibrantes, criando uma atmosfera dramática e lendária.
     
  • Essa coleção de prêt-à-porter será lançada como parte da coleção de outono/inverno 2023 da marca e estará disponível para compra no meio deste ano.

Para mais informações sobre Diablo IV, incluindo detalhes sobre o Beta Aberto, confira esta publicação no blog
 
 Para saber mais sobre Han Kjøbenhavn, acesse o site da marca aqui.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA –

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %