Games

Um dos mais aguardados do ano, Like a Dragon: Ishin! já está disponível

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio lançaram o aguardado épico de samurais Like a Dragon: Ishin!O jogo chega ao Brasil em mídias físicas para Playstation 4 e Playstation 5 junto do lançamento global com o preço sugerido de R$299,90 para ambas as versões. 

Além disso, o game conta também com versões digitais para Xbox Series X/SXbox OnePS5PS4Windows e Steam, e todos os jogadores podem resgatar gratuitamente um conjunto de Trooper Cards especiais apresentando ilustres fãs da série Yakuza como Kenny Omega, Rahul Kohli, Cohh Carnage, Nyanners, Vampy Bit Me e Alex Moukala. 

Nesta aventura, o Japão de 1860 está dominado por uma enorme desigualdade e um homem com sua espada mudará o rumo da história no final da era dos samurais. Acompanhe Sakamoto Ryoma, um nome agora desonrado, em busca do assassino de seu mestre e lutando para limpar seu nome numa jornada onde suas ações poderão desencadear uma revolução.

Like a Dragon: Ishin! é um thriller histórico cheio de ação que se passa em Kyo, uma versão ficcional da Kyoto dos anos de 1860. O herói do jogo, Sakamoto Ryoma, é uma figura histórica real e é creditado como um dos maiores responsáveis pelo fim da era do xogunato e pela reforma radical sofrida pelo Japão no século XIX. 

Em Like a Dragon: Ishin!, o adorado protagonista Kazuma Kiryu, dos jogos anteriores da franquia, assume o papel de Sakamoto Ryoma e traz junto de si todo o espetacular elenco de personagens favoritos da série como Goro Majima, Ryuji Goda, Shun Akiyama e mais, como alguns dos personagens fundamentais dos acontecimentos do período. Essa nova dinâmica entre os personagens é inesperada e eletrizante, com surpresas e reviravoltas dignas do reconhecido e primoroso trabalho do RGG Studio.
9ffa7551 9291 f40b 7144 9542310062b9
Características Principais de Like a Dragon Ishin!Ação frenética, as melhores armas e muito estilo: participe de um combate visceral que combina armas de fogo e espadas da era feudal enquanto os jogadores alternam entre quatro estilos de combate diferentes: Espadachim, Pistoleiro, Dançarino Selvagem e Brigão. Uma vasta lista de armas e acessórios variados marca a transição histórica entre a clássica luta de espadas e a guerra armada moderna, à medida que os jogadores treinam e aprimoram habilidades para desbloquear poderes ainda maiores.Trooper Cards: Os jogadores podem colecionar e evoluir suas Trooper Cards – itens que garantem power-ups temporários ou habilidades especiais, como novos ataques ou melhorias em seus atributos. Muitas dessas cartas trazem participações especiais, como o ícone do Wrestling Kenny Omega, o ator Rahul Kohli e mais. Todas as Trooper Cards com convidados especiais estão disponíveis mundialmente em todas as plataformas como um conteúdo para download grátis.Um épico e histórico conto de samurais: Um glossário opcional no jogo complementa o contexto para a base histórica que envolve as pessoas, lugares e eventos reais  apresentados e adaptados em Like a Dragon: Ishin!.O clássico encontra o modernoLike a Dragon: Ishin! expande o game original exclusivamente lançado no Japão em 2014 para PS3 e PS4 com conteúdo totalmente novo, gráficos primorosamente remasterizados e recursos aprimorados para plataformas modernas na poderosa Unreal Engine 4. Experimente o mundo de Like a Dragon como nunca antes!
 
 Os jogadores podem escolher entre duas edições digitais de Like a Dragon: Ishin!, a Digital Standard e a Digital Deluxe. Aqueles que optarem pela Digital Deluxe Edition receberão como bônus os seguintes itens: Shinsengumi Captain’s SetRyoma Growth Support KitSword Upgrade Materials KitGun Upgrade Materials KitThird Division Armament Expansion KitThe Dragon of Dojima Skin

Para saber mais sobre Like a Dragon: Ishin!, visite: https://ishin.sega.com 
 ou siga o perfil oficial da franquia no twitter clicando aqui.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Digimon World: Next Order está disponível para PC e Switch

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %