Games

Próxima Semana em Xbox: Novos Jogos para 20 a 24 de fevereiro


akka arrh f540af88ac8b1eaa8339

Akka Arrh

21 de fevereiro

Uma cascata de palavras, cores, formas e sons flui em torno de sua torre enquanto você luta desesperadamente contra enxames de invasores. Esse olhar moderno dos desenvolvedores da Llamasoft combina a intriga de um protótipo arcade de Atari incrivelmente raro com uma visão criativa única, o que entrega uma onda de shooter que é incrivelmente divertido de jogar.

atomic heart 0ac1a5fe46441bcceb01

Atomic Heart

21 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e disponível no Game Pass

Em um mundo utópico maluco e sublime, encare encontros explosivos. Adapte seus estilo de luta para cada oponente, use o cenário e melhore seu equipamento para completar a missão. Disponível com Game Pass no Cloud, Console e PC.

like a dragon ishin 2bb826f818c1b013cb1f

Like a Dragon: Ishin!

21 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente

A Quioto da década de 1860 é atormentada pela desigualdade generalizada, e um samurai vai mudar os rumos da história em sua busca por justiça. Assuma a espada de Sakamoto Ryoma e se aventure por Quioto para achar o assassino do pai dele, livre-se de uma acusação de assassinato e recupere sua honra. Ao fazer isso, você vai trazer o fim da era dos samurais e mudar o futuro do Japão para sempre. Pegue sua espada, recarregue seu revólver e junte-se a revolução nessa aventura história empolgante que somente os criadores de Yakuza: Like a Dragon poderiam fazer.

remoteness b783b9a677628337f783

Remoteness

21 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S

Nova Iorque, 2034. Você acorda após ter o que parecia ser um pesadelo horrível, só que não era. Após uma chuva de meteoros elétricos atingir a Terra, o distrito foi evacuado e isolado da noite pro dia pelo exército. A única opção que restou é pegar sua besta para lutar, explorar, sobreviver e escapar desse inferno.

arcadia fallen b04c4f2e165d117e01b2

Arcadia Fallen

22 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere

Arcadia Fallen é uma novela visual de interpretação de papeis em que suas escolhas moldam a personalidade do seu personagem. Jogue como um jovem aprendiz de alquimista que está involuntariamente ligado a um espírito ilegal. Subitamente atraído para uma guerra entre humanidade e magia, eles devem se juntar a um grupo de heróis improváveis para escapar do próprio fim, esperando salvar o mundo no meio do caminho.

blood bowl 3 d224ed5406b4846896bd

Blood Bowl 3

23 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Calce suas botas, coloque o capacete, ajuste as ombreiras e peitoral… e coloque uma faca afiada em seu cinto (discretamente). Controle o time de uma das 12 facções, cada uma com suas características únicas e atrapalhe o progresso de seus oponentes, posicionando seus jogadores com sabedoria. Desvie ou elimine sem piedade aqueles que entram em seu caminho e alcance a zona final para marcar touchdowns decisivos! Os estrategistas mais espertos obviamente terão vantagem, mas será que isso será o suficiente?

catan 79d04aea6d900ff335be

Catan: Console Edition

23 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Jogue o game oficial de Catan no console! Adquira recursos, domine novas estratégias e construa seus assentamentos em um tabuleiro que ganha vida. Desafie amigos em sua sala de estar ou jogue contra inteligências artificias inteligentes e dinâmicas para se tornar o vencedor, aí pegue essas habilidades para jogar online com compatibilidade cross-play completa.

midnight lost ffe04686ac964af2aa2e

Midnight is Lost

23 de fevereiro

Midnight é um ajudante animal de uma bruxa, mais precisamente, ele é um gato que acidentalmente foi parar em uma ilha misteriosa e precisa da sua ajuda para voltar para casa. Midnight is Lost entrega uma experiência única e desafiadora que precisa ser resolvida de trás para frente, então prepare-se para desafiar o cérebro.

planet cube 2d9f0443a72bc66d2d9e

Planet Cube: Edge

23 de fevereiro – otimizado para Xbox Series X|S e com Entrega Inteligente

Planet Cube foi invadido por um agressor misterioso e sua população não está pronta para lutar. Enquanto a maioria dos cubos fogem para a saída mais próxima, um técnico de laboratório de cabeça quadrada chamado Edge encontra em si mesmo algo para salvar o mundo. Corra, atire, pule e desvie em um complexo científico de baixo d’água, coletando poder de fogo para virar o jogo contra os agressores misteriosos.

sim airport 71e0e4809bfd2b75862c

SimAirport

24 de fevereiro

Você controla tudo, desde as decisões de altitude de cruzeiro até os menores detalhes no nível do solo. Desafie-se a criar um hub internacional eficiente e lucrativo no Modo Carreira ou criar uma obra de arte sem se preocupar com dinheiro no modo Sandbox. Construa seu terminal, contrate empregados, assina contratos com linhas áreas e tudo que envolve a área.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Razer anuncia novo teclado gamer BlackWidow V4 Pro para uma experiência de máximo controle e imersão

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %