Games

Nintendo Download: aumenta a probabilidade de acertar um acerto crítico

  • Nintendo eShop no Nintendo Switch
    • THEATRHYTHM FINAL BAR LINE – Neste jogo de ação e ritmo, curta 385 faixas musicais cuidadosamente selecionadas de toda a série FINAL FANTASY. Conheça versões fofas de muitos personagens clássicos e monstros da série enquanto emocionantes batalhas de RPG acontecem ao lado da ação rítmica, onde você apertará botões no ritmo da música para corresponder aos gatilhos que se movem pela tela. Divirta-se tocando as faixas populares de um total de 46 jogos diferentes, apresentando as músicas mais recentes de FINAL FANTASY I a FINAL FANTASY XV na série principal, bem como remakes, spinoffs e vários CDs de trilhas sonoras. Reviva batalhas emocionantes e emoções crescentes ao lado de belas músicas e vídeos em THEATRHYTHM FINAL BAR LINE, disponível agora.
    • Tales of Symphonia Remastered – Um dos RPGs de ação mais aclamados pela crítica da série Tales of está de volta com uma remasterização full HD. Sylvarant é um mundo em perigo de extinção devido à exploração de mana por um grupo maligno que se acredita ter sido selado pelo herói Mithos há 4.000 anos. Colette, a escolhida, parte em uma jornada de regeneração mundial com seu amigo de infância Lloyd. Esta magnífica aventura é contada por personagens ricos em personalidade e cheios de charme. Tales of Symphonia Remastered está disponível em 17 de fevereiro.
    • Digimon World: Next Order –Bem-vindo de volta ao mundo digital! O Digital World está infestado de Machinedramon e agora está em um estado de caos absoluto. Como um Digiescolhido, cabe a você restaurar a ordem no mundo em Digimon World: Next Order, um RPG de coleta de monstros. Encontre e recrute o maior número possível de companheiros Digimon fiéis para reconstruir o Mundo Digital. Você será capaz de equilibrar o treinamento e a exploração para impedir que o Digimon infectado por vírus cause destruição completa? Digimon World: Next Order está disponível em 22 de fevereiro.

Também novidades esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch:


A Nintendo adiciona novos jogos semanalmente ao Nintendo eShop, que oferece uma variedade de opções para o console Nintendo Switch.

O Nintendo Switch Online é um serviço de assinatura paga que permite que os membros se unam ou se enfrentem online em jogos compatíveis do Nintendo Switch, como  Super Smash Bros. Ultimate,  Mario Kart 8 Deluxe e  Nintendo Switch Sports. Os membros também desfrutam de uma biblioteca selecionada de jogos clássicos de NES e Super NES, incluindo Super Mario Bros. 3, Super Metroid e The Legend of Zelda: A Link to the Past, entre muitos outros.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Jogos com personagens icônicos que estão disponíveis no Xbox Game Pass

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %