Games

Novos Desafios Congelantes Aguardam na Atualização Gratuita 4 de Monster Hunter Rise: Sunbreak, em 7 de fevereiro

A mais recente atualização para a expansão do campeão de vendas Monster Hunter™️ Rise traz novas ameaças gélidas que deixarão monstros e caçadores congelados por onde passarem, juntamente com novo conteúdo de Pesquisa de Anomalia, Missões de Evento e DLCs pagos.

Uma força frígida da natureza que poucos cientistas foram capazes de presenciar está a caminho das Ilhas Gélidas. Velkhana, o elusivo Dragão Ancião que debutou como monstro principal de Monster Hunter™️ World: Iceborne, foi visto pela patrulha do Posto Elgato. O comportamento graciosamente frio desta criatura prenuncia a quietude serena dos muitos seres deixados congelados em seu despertar. Por meio do congelamento da água presente no ar, Velkhana é capaz de formar enormes pilares de gelo quando está em combate, podendo transformar em picolé até mesmo caçadores mais esquentadinhos. Os ventos do inverno costumam trazer boas novas, e a chegada do Valstrax do Lume Rubro Erguido prova que esse ditado é verdadeiro. Do que esse Dragão Ancião Erguido é capaz ainda é um mistério, pois tem sido muito perigoso estudá-lo. Os caçadores dedicados em coletar mais dados para suas incansáveis equipes científicas podem encarar Velkhana a partir da missão de RM 10, enquanto o Valstrax do Lume Rubro Erguido começa no RM 160. Qualquer material coletado nessas excursões será de grande valia para criar armas e armaduras com habilidades únicas.

Os Qurio-curiosos também terão novas Pesquisa de Anomalia disponíveis, com o Gore Magala Caótico Afligido se juntando às Missões A8★, e o limite de Investigação de Anomalia subindo para 220. Os Dragões Anciões começarão a surgir a partir do nível de dificuldade 111 em diante, então esteja preparado para a luta! Missões de Evento continuarão chegando todas as semanas, incluindo duas novas missões de Dupla-Ameaça com Bazelgeuse Vulcânico e Gore Magala Caótico, juntamente com uma Missão de Arena com Rajang Furioso e o Magnamalo Desprezível. Cada Missão de Evento tem sua própria recompensa única, então não deixe de experimentá-las.

A Atualização Gratuita 4 também traz uma variedade de DLCs pagos, incluindo a armadura em camadas para os caçadores iniciantes Lance Armê e a venerável Fren Esi. Esses doodles adoráveis, desenhados pela mão talentosa – porém subestimada – de Minoto, têm sido apresentados desde o lançamento de Monster Hunter Rise e ajudam novos caçadores a entender como funciona a Aldeia Kamura. Falando em Minoto, os jogadores também podem comprar a armadura em camadas “Minoto” junto com novos gestos, poses, adesivos, música e vozes de caçadores. Para comemorar o lançamento da Atualização Gratuita 4, os jogadores também podem se inscrever para obter acesso antecipado a uma armadura em camadas Amicão gratuita, que faz com que seus amigos peludos assumam a aparência do Dragão Ancião Velkhana! Visite o site oficial de Monster Hunter para obter mais informações sobre como se inscrever usando um Capcom ID.

Fique atento para futuras atualizações do título, pois novos monstros e muito mais o aguardam com a Atualização Gratuita 5, que chega em abril de 2023.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Razer anuncia mouse Viper Mini Signature Edition feito com liga de magnésio

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %