GamesReviews

JOGAMOS: Sétima temporada de The Crew 2

É difícil imaginar que, cinco anos após o lançamento de um jogo que pega tudo o que deu certo em concorrentes, e aplica em si, ainda estaria em alta.

Bem, em alta definitivamente ele não está, mas a Ubisoft não abriu mão de The Crew 2, e mesmo em pleno 2023 novos conteúdos ainda estão sendo lançados para o jogo de corrida. E o melhor: De forma gratuita.

Antes de iniciarmos essa breve resenha sobre o Episódio 2 da 7ª temporada de The Crew 2, gostaríamos de agradecer à Ubisoft Brasil, pela oportunidade de jogar antecipadamente a essa atualização.

O novo conteúdo de The Crew 2

Parta da Golden Gate e vá até os picos nevados das Montanhas Rochosas de São Francisco, deixando seus convencionais carros e dirigindo restritamente a Hypercarros.

Dentre oito competidores, apenas um sairá vencedor. Bem, de certa forma, essa pessoa será você.

A nova atualização de The Crew 2 chega com um novo episódio, onde deixa parte da cidade de São Francisco em baixo da neve, diminuindo a visibilidade e estabilidade dos Hypercarros, focando em complicar ainda mais as corridas.

O episódio é constituído em apenas 5 corridas de tirar o fôlego, e que se jogado em alta dificuldade, pode sem dúvidas alguma levar um bom tempo até serem concluídas. Mas, se você já tiver um pouco de experiência com o jogo, em cerca de trinta minutos, você irá finalizar.

Recompensas e novidades

Uma das maiores novidades além dos eventos, é o conteúdo do motorpass.

Já no primeiro tier, está incluso um lindíssimo Bugatti, tendo posteriormente em outros níveis um Dodge Charger, Saleen S1, Creators Tempesta, pneus personalizados e muito mais.

Na lista de veículos premium também há uma nova adição: O McLaren 765LT.

Após terminar todos os eventos, você também irá ganhar um exclusivo BMW M8 No Rules Edition, para ir ainda mais em alta velocidade.

Vale a pena jogar?

Bem, sim, essa é realmente uma atualização bem menor do que o esperado. Mas há uma grande vantagem: O fato dela ser “totalmente” gratuita.

Você poderá jogar normalmente os cinco eventos, tal como receber o seu BMW M8 após concluí-los, entretanto, o Motorpass é adquirido separadamente.

Então, se você adora jogos de corrida em mundo aberto, já jogou The Crew 2 e está ansiando por um terceiro game, vale a pena retornar para essa aventura em quatro rodas.

The Crew 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, além de rodar nos consoles de nova geração através da Retrocompatibilidade.

Nossa análise foi feita através da versão de PC, em um código cedido gratuitamente pela equipe da Ubisoft Brasil.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %