Geral

Jeremy Renner confirma que recebeu alta do hospital

Uma boa notícia! O ator Jeremy Renner, que sofreu um grave acidente com o equipamento de limpar neve, que pesa mais de 2 toneladas, nos primeiros dias de janeiro de 2023, voltou nesta terça-feira (17) para sua residência situada em Reno, local do ocorrido. Jeremy confirmou a informação em seu Twitter, também afirmando que já voltou assistindo a segunda temporada de Mayor of Kingstown ao lado de sua família.

Jeremy Renner precisou fazer duas cirurgias de emergência, conforme citado pela CNN. O ator, conhecido pelo seu papel de Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, ficou 2 semanas cheias na Unidade de Terapia Intensiva.

JEREMY RENNER
Jeremy Renner quebra silêncio pós-acidente. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fora meu nevoeiro cerebral em recuperação, fiquei muito empolgado por assistir a estreia da segunda temporada (de Mayor of Kingstown) ao lado da minha família em casa.

Jeremy Renner em seu Twitter
FkCgRpyXEAYslU4
Cartaz de Mayor of Kingstown, que chegou no dia 15 na Paramount Plus. (Foto: Reprodução/ Paramount)

Tudo sobre o acidente de Jeremy Renner

No dia 1 de janeiro, o ator foi levado às pressas para um hospital após um acidente com um aparelho que limpa neve, chamado de “snowcat”. A representante de Renner comentou aos portais The Hollywood Reporter e Deadline que o ator está em um estado grave, porém recebeu uma estabilizada depois da hospitalização.

Uma testemunha, que estava no local do acidente, revelou à TMZ que o aparelho de limpar a neve passou por cima da perna de Jeremy Renner, perfurando gravemente a tal parte do corpo e machucados “extensos”. A pessoa ainda relata que Jeremy perdeu muito sangue, parecendo uma “cena de crime”, mas que poderia ter perdido muito mais se não fosse a intervenção de um dos vizinhos de Renner, que é um médico. Segundo a testemunha, o vizinho utilizou um torniquete na perna afetada de Jeremy Renner – o aparelho ajuda no bloqueio da passagem de sangue.

jeremy renner acidente4
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Quando chegou de helicóptero para o hosipital mais próximo, o laudo médico apontou traumatismo torácico e lesões ortopédicas. Segundo a CNN, Jeremy passou por duas cirurgias de emergência. A informação veio de um conhecido de Renner, afirmou o jornal. Renner teve parte do torso destruído e o pulmão direito afetado, segundo aúdio da ligação de socorro divulgado pela TMZ.

Na véspera de ano novo, na região de Mt Rose-Ski Tahoe, próxima de Reno, no Estado norte-americano de Nevada – onde fica a mansão de Jeremy Renner -, fortes nevascas acometeram a cidade, com muito despejo de neve na área, cerca de 1 metro. A condição climática que se espalhou por toda Nevada e Califórnia, matando cerca de 60 pessoas, segundo laudos. Mais de 350 mil residências ficaram sem energia elétrica. Jeremy Renner chegou a brincar com a imensidão de neve em seu Twitter.

Fontes da TMZ falaram que Renner estava limpando uma estrada privada coberta de neve quando o acidente aconteceu, em frente a sua mansão. A prefeita da cidade de Reno, em Nevada, Hillary Schieve afirmou ao portal local Reno Gazette Journal que Jeremy Renner estava ajudando um carro atolado na neve quando aconteceu o incidente.

jeremy
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O incidente envolveu somente Jeremy Renner, segundo as organizações de defesa de Nevada. O caso está sendo tratado com cautela e, principalmente, com estudo. Segundo as mesmas entidades policiais, a Equipe de Investigação de Acidentes Graves, aparelhos limpadores de neve, usados pelo ator, necessariamente têm embutido sistemas de segurança que impedem acidentes como este de serem concretizados. O “snowcat” já foi apreendido.

Jeremy Renner chegou a postar uma selfie dentro da UTI e publicou um vídeo na quinta-feira retrasada, 5, ainda na ala médica brincalhão e sacaneando que está em um “dia de spa”, recebendo massagens na cabeça de sua irmã e de sua mãe.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %