Games

Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – se aventure em uma galáxia muito distante (em VR)

O universo de Star Wars é um dos mais ricos já criados, rendendo ótimas histórias e experiências nas mais variadas mídias, como filmes, séries, livros, quadrinhos e etc. Em novembro de 2020, foi lançado Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge, uma experiência em realidade virtual disponível no Meta Quest, e pouco mais de dois anos depois, essa aventura chegará ao headset da PlayStation.

Lançando juntamente com o PlayStation VR2, Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition traz uma versão melhorada do jogo de 2020, com algumas melhorias visuais que o console possibilita e com os features exclusivas ho headset da Sony.

Como um Droid Repair Technician que cai em Batuu, assuma missões na selva de Batuu, enfrente a Guavian Death Gang, infiltre-se em uma instalação da Primeira Ordem e viaje para outras eras da galáxia, em sua própria história inesquecível de Star Wars.

A aventura continua na cantina, desbloqueando três dos contos lendários de Seezelslak. Ao completar suas missões especiais, você viajará para outras eras e até planetas da galáxia: torne-se um Jedi no “Templo das Trevas”; treine com seu padawan em “The Sacred Garden”; ou até mesmo aceite uma recompensa como dróide assassino IG-88 em “The Bounty of Boggs Triff”.

Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition permite que você se torne o herói de sua própria aventura emocionante, permitindo que você jogue do seu jeito com diferentes níveis de dificuldade, armas de combate e dentro de contos envolventes que mostram como as ações de uma pessoa podem mudar o galáxia.

mjeAMliAupSICCtZvQjry4tB

Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge é uma experiência de ação e aventura na qual você assume o papel de um técnico de conserto de droides operando perto da Orla Exterior. Quando um grupo de piratas o ataca em Batuu, você descobre que qualquer pessoa na galáxia pode se tornar um herói.

Lute ao lado de personagens clássicos como R2-D2 e C-3PO e enfrente alianças inesperadas e inimigos mortais. Visite Seezelslak em sua cantina para pegar missões que o levarão à selva de Batuu – ou torne-se parte de seus contos lendários.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – The Dark Pictures: Switchback VR chegará ao PSVR2 trazendo muita inovação tecnológica

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %