Séries e Filmes

Aaron Taylor-Johnson se reuniu com produtores da franquia 007

O jovem ator Aaron Taylor-Johnson vem ganhando cada vez mais protagonismo no cinema. Após sua consagração interpretando o lendário musicista John Lennon no filme “O Garoto de Liverpool”, as portas foram abertas a Aaron, que ganhou mais notoriedade em “Kick-Ass” e “Vingadores: Era de Ultron”. Porém, uma descoberta recente pode significar que outra grande produção de ação pode ser o divisor de águas em sua filmografia.

Graças ao jornalista Matthew Belloni, do Puck News, foi revelado que Aaron Taylor-Johnson recentemente se reuniu com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, da EON, responsáveis por deter os direitos criativos cinematográficos da franquia 007. Segundo Matthew, a conversa entre ambos parece ter sido “bastante positiva”, podendo significar uma possível preferência de Taylor-Johnson no papel de James Bond.

cc38af22612ec3d08ec4333c2ac0a9de
Aaron Taylor-Johnson. (Foto: Reprodução/ Rap Mais)

Em setembro de 2022, os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson concederam entrevista à Variety afirmando que os novos filmes de James Bond passarão por uma “reformulação” e por uma “reinvenção”, termos que os próprios usaram na entrevista.

Devido ao sucesso que Daniel Craig obteve no papel do agente secreto mais famoso do mundo, a ideia é continuar com a mesma pegada de Craig, não só humanizando-o e inserindo personagens femininas mais consistentes e menos sexualizadas, mas também pegando a mesma média de idade que Craig aceitou o papel – na época, com 30 anos – e tempo de permanência no papel – o ator britânico atuou como Bond por 15 anos.

A questão é que vai demorar alguns anos. E quando contratamos Bond, é um compromisso de 10, 12 anos. Então ele provavelmente está pensando: ‘Eu realmente quero essa coisa? Nem todo mundo quer fazer isso. Foi difícil o suficiente conseguir [Daniel Craig para fazer isso].” Wilson intervém: “E ele tinha 30 e poucos anos na época!

Barbara Broccoli e Michael G. Wilson à Variety

A principal especulação – e, de certa forma, parte disso é muito verdadeiro – é que, basicamente, os produtores de Bond estão procurando por um ator mais jovem. Alguém provavelmente na casa dos 30 anos. No final do dia, querem alguém que será Bond para mais do que três filmes. Eles querem alguém que carregue essa coisa da mesma maneira que Daniel Craig fez.

Insider Ross King em suas redes sociais

Pedaço retirado da matéria:

Aaron Taylor Johnson The Top Choice For Next James Bond
Aaron Taylor-Johnson em Trem Bala. (Foto: Reprodução/ Sony Pictures)

Aaron Taylor-Johnson tem, atualmente, 32 anos. Além de se encaixar nos pré-requisitos inciais de idade e por ser galã -tal qual James Bond -, Aaron Taylor-Johnson já contém grandes filmes de ação em seu portfólio, além dos já citados “Kick-Ass: Quebrando Tudo”, “Kick-Ass 2” e “Vingadores: Era de Ultron”. Outros filmes do gênero protagonizados por Aaron Taylor-Johnson incluí o mais recente “Trem Bala”, “Kingsman: A Origem”, “Legítimo Rei”, “Na Mira do Atirador” e “Tenet”.

O ator não foi somente submetido a uma conversa, mas muito possivelmente teria realizado um teste secreto nos estúdios Pinewood e impressionado Barbara com sua atuação.

Aaron Taylor-Johnson fez um teste de tela para ser o próximo Bond em setembro e os produtores e Barbara o amaram. Ele agora é um dos favoritos

Fontes para o Puck News

Vale lembrar que Aaron Taylor-Johnson fez o teste no mesmo período que Barbara e Michael, produtores da EON, concederam entrevista à Variety. Os produtores disseram que um próximo filme do 007 começaria a ser produzido somente em 2024 ou 2025, e que nenhum ator foi pensando inicialmente para o papel, podendo ser uma bela vantagem para Aaron na escolha definitiva.

Aaron Taylor-Johnson e seus rivais

Com a preferência de atores mais jovens no papel – para desempenhar as grandes coreografias de lutas e manobras, além de permanecer por um vasto período de tempo no cargo -, nomes já cotados pelo público foram descartados, como Tom Hardy (Venom), Sam Heughan (Outlander) e Idris Elba (O Esquadrão Suicida). Idris até chegou a se irritar com as incessantes perguntas sobre o tema e confirmou que, mesmo se fosse uma opção para Barbara e Michael, não aceitaria, pois “não se enxerga como o agente 007 no espelho”.

Além de Aaron Taylor-Johnson, um dos nomes bem cotados para o papel, segundo os internautas, é o ator promissor Jacob Elerdi (Euphoria e Barraca do Beijo), uma vez que o ator está em alta em Hollywood, possui um físico característico para cenas de ação e tem somente 25 anos.

Jacob Elordi
Jacob Elordi. (Foto: Reprodução/ Hugo Gloss)

Outro que está em agrado pela massa popular – e até ganhou apoio de diretores – é o ator britânico Regé-Jean Page (Bridgerton). Os diretores de “Agente Oculto”, filme de ação da Netflix com Chris Evans e Ryan Gosling, Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) gostariam de ver Regé substituindo Daniel Craig como 007, em entrevista ao Radio Times, afirmando que o ator possui “muita carisma” comparado a vários artistas de Hollywood.

mc1 e1610566520600
Regé Jean-Page. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Aidam Turner – irlandês de 39 anos, famoso por seu papel como anão Kili na franquia “Hobbit” -; Richard Madden – escocês de 36 anos, tendo aparecido pela última vez em “Eternos” -; James Norton – ator inglês de 37 anos da série “O Vigiário” -; Jamie Bell – de 36 anos, conhecido por “Billy Eliot” -; e Lucien Laviscount – o Alfie de “Emily in Paris” – concorrem com Aaron Taylor-Johnson para o papel de James Bond.

Henry Cavill recentemente entrou como um dos fortes candidatos. Sem mais contratos duradouros, após sua saída de “The Witcher” e a decisão de sua saída da DC Films como Superman tomada por James Gunn e Peter Safran, o ator britãnico terá toda disponibilidade para cumprir o papel. Seu bônus acima de Aaron Taylor-Johnson e dos outros candidatos é pelo seu nome mais grandioso dentro de Hollywood – atraindo mais investimentos e público – e seus papéis em blockbusters e em filmes de ação de grande expressão, como já citado “O Homem de Aço”, “Missão Impossível: Efeito Fallout” e “Agente da UNCLE”.

Screenshot 2020 07 13 1280 henry cavill jpg WEBP Image 1200 %C3%97 960 pixels Scaled 97
Henry Cavill. (Foto: Reprodução/ Poltrona Nerd)

Houve apenas seis atores de Bond até hoje desde o primeiro filme do 007, “Dr. No”, em 1962: Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Craig.

“007: Sem Tempo Para Morrer”, a despedida de Craig, se tornou um dos principais sucessos do período da crise mundial de saúde, arrecadando US$ 774 milhões. Na trama, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma tecnologia perigosa.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %