Games

Forspoken chegando esse mês!

Para os mais antenados, Forspoken foi anunciado inicialmente como Project Athia a anos atrás e agora se encontra em sua reta final para seu lançamento. Forspoken está sendo desenvolvido pela Luminous Productions, estúdio cujo integrantes foram responsáveis por trazer ao mundo o Final Fantasy XV.

De acordo com a sinopse do jogo, “Forspoken conta a jornada de Frey, uma jovem nova-iorquina levada à bela e cruel Athia. Frey precisa usar suas habilidades mágicas recém-descobertas para explorar e enfrentar criaturas monstruosas em busca de um caminho de volta para casa.”

Como já dito, o jogo é exclusivo de PlayStation 5 e PC, e essa exclusividade nos consoles da Sony dura pelo menos dois anos. Recentemente foi lançada um gameplay de 10 minutos onde vemos em detalhes como funcionam as mecânicas do jogo, caso tenha interesse em ver, clique aqui. Mas caso queira testar o jogo, também é possível já que uma demo está disponível para os jogadores de PlayStation, caso tenha interesse em testar, clique aqui. E para mais detalhes do jogo clique aqui.

Forspoken será lançado mundialmente 24 de janeiro de 2023.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Assassin’s Creed | Série da Netflix perde Showrunner

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %