Séries e Filmes

Eva Green considera trabalhar na Marvel com 1 condição

Tendo se estabelecido não apenas como uma performer atraente, mas também como uma atriz capaz de desempenhar papéis intensamente físicos, o nome de Eva Green é frequentemente lançado sempre que surgem rumores de elenco sobre filmes de super-heróis altamente esperados e, embora ela seja relativamente alheia a esses relatos, ela não descartaria a oportunidade de se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM/MCU).

Eva Green observou, no entanto, que a personagem teria que ser relativamente profunda, com várias camadas e não apenas um arquétipo tradicional, já que ela já abraçou papéis de quadrinhos com os filmes 300: Ascensão do Império e Sin City: A Dama Fatal, então para ela aceitar um papel em filme de super-herói precisaria ser uma figura com profundidade. 

Sempre depende do papel, eu acho, da história, se não for muito unidimensional. É interessante. 300 ou algo assim, a personagem era interessante, e ela não era apenas uma vilã. Você entendeu por que ela se comportou daquela maneira. Ela teve um passado sombrio que lhe deu humanidade. […] Em Sin City, ela é 100% má, mas é um gênero. É tipo, você tem que abraçá-lo, e é divertido interpretar a femme fatale. Não, eles eram ótimos. Eram papéis com profundidade, e é sempre divertido interpretar mulheres fortes como essas, e se você sente que ‘vou me divertir’, há algo aí, então vá em frente.

Disse Eva Green ao ComicBook.com sobre seu interesse em uma grande franquia de quadrinhos.

Dado o quão seletiva Eva Green é sobre os projetos que ela assume, o elenco de fãs e os rumores a mantêm muito mais ocupada do que ela imagina. Em 2020, por exemplo, surgiram rumores de que ela seria uma versão do vilão Pesadelo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um fato que ela ignorava completamente e no entanto, o personagem nem mesmo apareceu ou foi mencionado no longa-metragem. Então ainda há possibilidade para ele no futuro. Em resposta a esses rumores, Green reagiu na época ao Total Film:

Eu? Não! Não que eu saiba. De jeito nenhum… Eu gosto do humor neles. Eu vi o trailer de Viúva Negra… Eu gostaria de ver esse.

Mais informações sobre Eva Green:
Eva Green.
Imagem: “Eva Green em 300: Ascensão do Império” – Divulgação/Warner Bros. Discovery.

Eva Gaëlle Green é uma atriz e modelo francesa, que iniciou sua carreira no teatro antes de fazer sua estreia no cinema em Os Sonhadores, de 2003, uma adaptação polêmica dirigida por Bernardo Bertolucci. Green é mais conhecida por interpretar a personagem Vanessa Ives na série Penny Dreadful, Vesper Lynd em 007 – Casino Royale, Artemísia no filme 300: Ascensão do Império e em março de 2019 teve um papel fundamental no remake live action da Disney, Dumbo, como Collete Marchant, uma trapezista misteriosa. O filme marca a terceira parceria com o diretor Tim Burton.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %