GamesReviews

TMNT: Shredder’s Revenge | REVIEW

No molde dos melhores jogos das mais famosas tartarugas dos cinemas e games, TMNT: Shredder’s Revenge trás novamente as tartarugas ninjas em um jogo Beat ‘Em Up pelos especialistas da Dotemu.

Através dos mais variados personagens tanto no visual como em golpes e combos e de um lindíssimo visual pixelizado, Shredder’s Revenge faz com que o Clã do Pé seja prazeroso de ser derrotado, seja sozinho ou com seus amigos.

NARRATIVA

Em Shredder’s Revenge, Bebop e Rocksteady assaltaram o Canal 6 e roubaram vários aparelhos para apoiar o último plano malévolo de Krang e Shredder, e agora as Tartarugas terão de combater através de vários locais emblemáticos do mundo das TMNT.

De antemão podemos confessar que em um Beat ‘Em Up a narrativa é sempre um dos fatores menos importantes do jogo, mas ainda assim, a Dotemu e a Tribute Games, desenvolvedora do jogo, acertaram em cheio na narrativa.

VISUAL

O visual do jogo é totalmente pixelizado e com cores que irão remeter aos anos 80. Isso porque todos os personagens, veículos, armas, itens e até mesmo os cenários do jogo foram inspirados na clássica série de TV de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles, que durou de 1987 até 1996.

JOGABILIDADE

A jogabilidade de TMNT Shredder’s Revenge pega das raizes das mecânicas dos clássicos jogos das tartarugas e inova ao aperfeiçoa-las, assim como foi feito em Streets of Rage 4, também publicado pela Dotemu.

Cada tartaruga possui uma arma diferente e habilidades e movimentos que façam com que jogar com cada uma delas seja simplesmente único.

A autenticidade dos personagens faz com que seja ainda mais divertido jogar com seus amigos, seja no multijogador ou no coop local, pois cada habilidade e combos facilitarão na hora de derrotar os inimigos que estão a caminho da Dimensão X.

Trilha Sonora

A trilha sonora é mais do que não deixar a desejar, ela é impecável. O tema do jogo é remasterizado da série original, e temos como vocalista o lendário Mike Patton, vocalista da banda Faith no More.

Mike Patton não é o único grande nome presente na trilha sonora de Shredder’s Revenge, Tee Lopes também é um outro nome presente.

Tee Lopes trabalhou na trilha sonora de Sonic Mania onde realizou alguns remixes em zonas já conhecidas, além de também compor algumas novas músicas para as zonas originais do título, além de trilhas para menu e bosses.

VALE A PENA?

Se você assim como eu gosta muito das Tartarugas Ninjas talvez você nem deveria ler esse tópico, pois está mais do que óbvio que sim, vale e muito a pena jogar TMNT: Shredder’s Revenge.

O jogo tem uma duração um tanto quanto curta, algo entre duas a três horas, entretanto o fato do jogo estar incluso no Xbox Game Pass, é um fator a mais para você pelo menos testar o jogo e tirar suas próprias conclusões.

Shredder’s Revenge tem um total de 16 fases, e após terminar o jogo você ainda libera Casey Jones como um personagem totalmente jogável, permitindo que além das Tartarugas, Mestre Splinter e April O’Neil, o fator replay seja ainda mais amigável.

TMNT: Shredder’s Revenge já está disponível em todas as plataformas, incluindo Nintendo Switch, e está incluso no Xbox Game Pass.

A NERDS agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e ficar por dentro das principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsdagalaxianoticias).

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Grande final presencial do São Paulo Jogos de E-Sports 2022 acontece neste domingo (26) no Ginásio do Ibirapuera

product-image

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

10

Prós
  • Jogabilidade
  • Trilha Sonora
  • Co-op Local e Multiplayer
  • Legendado em Português do Brasil
  • Incluso no Xbox Game Pass

    O que você achou desse post?

    Gostei
    0
    Adorei
    0
    Mais ou menos
    0

    Comments are closed.

    0 %