Séries e Filmes

Top 5 filmes de Terror para assistir na Sexta-Feira 13

A sexta-feira 13 chegou com tudo e com ela veio a hora de passar um tempo com a família e os amigos e uma ótima opção para esse dia é  preparar a pipoca e saborear de um belo susto. Então para você que não sabe o que assistir nessa sexta-feira 13, vem aqui top 5 opções de filmes de terror você e sua família começar essa noite com chave de ouro!

1 – Trilogia Invocação do Mal

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma família que se muda para uma casa nova em busca de uma vida melhor, sem imaginar que uma força maligna habitava a residência. 

Logo a família se encontra desesperada por ajuda, a fim de descobrir o que estaria perturbando o local, acabam optando por chamar os demonologistas e pesquisadores paranormais Ed (Patrick wilson) Lorraine Warren (Vera Farmiga) que juntamente com os donos da casa buscam uma forma de descobrir o que está incomodando a família e como deter esse ser misterioso, obtendo assim desdobramentos surpreendentes.

2 – Trilogia de Annabelle

Baseado em fatos reais, o filme relata a vida de Mia (Annabelle Wallis), uma mulher grávida que coleciona bonecas, pelas quais é apaixonada. Ao decorrer da obra, acontecimentos levam uma força misteriosa a entrar dentro de sua recém adquirida boneca, de forma que coisas sobrenaturais começam a perturbar Mia, deixando ela assustada, desesperada e preocupada com a segurança de seu bebe.

Deste modo Mia opta por pedir socorro e descobrir o que esse ser misterioso deseja, assim, podendo dar um fim a essa perseguição nada amigável. 

3 – O Homem Invisível

Depois de forjar o próprio suicídio, um cientista louco volta com um poder que pode torná-lo invisível, tudo isto para atormentar sua ex-namorada da qual fugiu de sua posse e do relacionamento abusivo que tinham. Porém quando ele começa a atacá-la e a persegui-la, ela resolve buscar ajuda, mas ninguém acredita nela, assim ela decide resolver a questão por conta própria.

4 – A Entidade

Um autor de romances criminais se muda junto com esposas e filhas em busca de um local agradável para morar, porém ao chegar na casa ele encontra filmagens no porão com cenas de um crime horripilante, assassinatos em série causados por uma criatura com uma aparência anormal. Decidido a investigar ele e sua família acabam se tornando alvo do estranho assassino.

5 – Sobrenatural

Josh (Patrick Wilson), sua esposa Renai (Rose Bryne) e seu filho Dalton (Ty Simpkins) se mudam para outra casa, mas Dalton acaba sofrendo um acidente desconhecido e entra em estado de coma, contudo, coisas estranhas começam a acontecer e Renai desconfiada de que tem algo a mais no estado do filho pede ajuda a uma vidente que declara que o coma do filho é dado por um dom especial que apenas o Dalton e Josh tem. Assim, se inicia a luta para manter as forças malignas longe e conseguir fazer o menino acordar novamente antes que seja tarde demais.

Gostou das dicas? Comente ai embaixo se você já assistiu esses filmes de terror e não deixe de repassar para os amigos!!

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Teen Wolf | CRÍTICA (Com Spoiler)

O que você achou desse post?

Gostei
1
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %