GamesReviews

Just Dance 2022 | REVIEW

Just Dance 2022 chega para colocar você e toda a sua família para requebrar o esqueleto e colocar a saúde em forma

A Ubisoft chega com os dois pés na porta com Just Dance 2022, o novo jogo da série de dança da empresa, a questão é: há concorrente para a Ubisoft?

Como já se diz há muito tempo, em time que está ganhando não se mexe, e é isso que a Ubisoft faz há anos no Just Dance, mas há controvérsias. A nova edição da série trás novos estilos de animações, sejam elas na pegada mais cartoon, ou até mesmo algumas danças com dançarinos de verdade.

Biblioteca de Músicas:

Just Dance 2022 trás 45 músicas além das músicas da versão Kids e trás uma variedade gigantesca, tanto nas coreografias como nos estilos e ano de lançamento das músicas.

Podemos encontrar na biblioteca não só músicas de 2021 e 2020 mas também músicas clássicas dos anos 2000 que farão você e sua família cair em um mar de nostalgia e passar horas se divertindo nas fesas de família e principalmente no Réveillon, onde você pode substituir o clássico Karaoké.

Entre as músicas é possível destacar algumas como Good4U da Olivia Rodrigo, Chandelier da Sia, Levitating da Dua Lipa e muitas outras músicas que irão tirar seu fôlego (literalmente).

Modo Sweat:

Particularmente eu estava precisando e muito cuidar da minha saúde, estou no sedentarismo a muito tempo e meu corpo sentiu bastante isso, principalmente durante a pandemia, e o momento de começar a fazer exercícios chegou, mas como assimilar exercício e diversão?

O modo Sweat do Just Dance consegue assimilar facilmente as duas coisas, o modo pode ser ativado em todas as músicas do jogo, inclusive nas músicas do Just Dance Unlimited. Ao ativar o modo o jogo irá contabilizar quantas calorias você gastou por música, quanto tempo ficou dançando e qual foi a caloria total gasta nesse tempo.

Acredito que Just Dance vá muito além da diversão, e o Sweat é a prova disso, eu me divertia e ficava cada vez mais empolgado ao ver quantas calorias estavam sendo gastas naqueles poucos minutos de diversão, imagina em inúmeras horas?

World Dance Floor:

World Dance Floor se trata de um modo muito desafiador e que trás a competição a flor da pele, onde você irá competir com inúmeros jogadores do mundo inteiro.

A competição se trata de três músicas por partida, onde você pode descobrir qual é a sua posição em cada música comparado a inúmeras pessoas do mundo todo e qual a sua posição final no ranking geral da partida.

Assim como o modo Sweat, esse modo trás não só a diversão, mas uma vontade de querer jogar mais e mais pra superar não só você, mas todos os outros jogadores.

Just Dance Unlimited:

Não é uma novidade para a série, mas Just Dance Unlimited é uma incrível adição para qualquer jogador da série que jogue pelo menos umas duas vezes na semana.

Just Dance Unlimited se trata de uma assinatura – necessário ter adquirido o Just Dance (independente da versão) – onde você pode pagar mensal, semestral ou anual e que te dá acesso à todas as músicas de todos os jogos anteriores.

Os preços da assinatura variam entre R$ 13,95 até R$ 89,95. Particularmente eu acredito que é um valor muito justo pela quantidade de músicas oferecidas no serviço (mais de 700). Além disso o serviço não há uma renovação automática, ou seja, caso você não utilize mais o serviço ele não irá cobrar na sua fatura inconsequentemente.

Vale ressaltar também que ao adquirir a versão mais cara do jogo, você irá receber três meses gratuitos do serviço. Entretanto, independente da versão você poderá resgatar um mês gratuito.

Just Dance 2022 realmente vale a pena?

Just Dance 2022 realmente não é uma grande evolução dos jogos anteriores, mas não é disso que se trata a série. Por se tratar de um jogo anual e não haver nenhum concorrente direto, Just Dance a cada ano trás novas músicas, novas coreografias e muita diversão em família.

Se você já é jogador de Just Dance, você já irá saber se vale ou não a pena adquirir o novo título, caso você ainda não seja um jogador da franquia, É CLARO que vale a pena adquirir o jogo. Acho muito importante essa franquia, não só pelas músicas, pela diversão, mas pelo quesito saúde, que é algo muito importante a todos.

Just Dance 2022 já está disponível para PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

*Key recebida gratuitamente para review

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Call of Duty: Mobile – a Temporada 10: Retorno das Sombras chega dia 17

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %