GamesReviews

Sun Haven | PREVIEW

Sun Haven é o mais novo RPG/Simulador de Fazenda à chegar ao Acesso Antecipado da Steam, trazendo uma essência no melhor estilo Stardew Valley

Bem Vindo a Sun Haven, uma cidade medieval repleta de pessoas de todos os tipos fazendo o melhor possível para sua amada cidade poder prosperar como antigamente. Seja um fazendeiro, mineiro, pescador, guerreiro, artesão e até mesmo mago, para descobrir a aventura que lhe aguarda em Sun Haven.

Seu árduo trabalho irá lhe permitir a atualizar sua fazenda, restaurar as lojas da cidade de Sun Haven e até mesmo trazer novos moradores para a cidade! Conforme você aprimora a cidade, a Experiência (EXP) que você ganha em cada Quest permite que você suba de nível para avançar na jornada principal do jogo.

A jornada principal do jogo além de Sun Haven permite que você vá para dois outros destinos, a mítica cidade de Nel’Vari que fica nas profundezas da floresta, onde os elfos vivem em equilibrio com a natureza, e a suposta cidade monstro de Withergate que apresenta uma vida noturna agitada que nunca termina, já que a cidade está coberta por uma escuridão sem fim.

Sun Haven além de diferentes formas de jogar, tem também sete diferentes raças para o jogador escolher: Humano, Demônio, Elfo, Anjo, Elemental, Naga e Amari (raça animal, incluindo gatos, cães, peixes, pássaros e répteis) além de mais de 200 opções de raças e roupas diferentes para permitir a personalização de seu personagem.

Um multiplayer também está presente no jogo, trazendo a opção de jogar com até OITO pessoas no total, permitindo que você faça sua própria fazenda e trace a sua própria história com as QUINZE personagens capazes de se ter um romance, permitindo com que você case com uma outra pessoa independente da raça, sexo, cor ou até mesmo com o seu próprio parceiro do modo multiplayer.

Sun Haven apresenta além de dezenas de missões no estilo de RPG emais de 100 peças de mobílias para personalizar sua casa, uma extensa árvore de habilidades com mais de 100 skills disponíveis que permitem que você faça o seu próprio estilo de jogo e desbloqueie uma infinidade de feitiços para ajudá-lo em sua jornada, feitiços de cultivo, feitiços de combate e até feitiços de mineração!

Você também pode adquirir animais de estimação e montarias para coletar e manter em sua fazenda ou para se juntar a você enquanto descobre o que existe além das florestas de Sun Haven.

Sun Haven ainda está em acesso antecipado mas já demonstra um futuro promissor, com um modo multijogador de alta escala, diálogos com opções de escolha, uma árvore de habilidades bem completa e gráficos que irão fazer seus olhos brilharem, porém nem tudo é um mar de rosas.

Sun Haven ainda tem alguns problemas como a parte de decoração da casa que ainda é muito simples, não existe um mapa para lhe ajudar na locomoção por Sun Haven, muitos bugs, falta de efeitos sonoros em alguns momentos do jogo, diálogo com o personagem sumir do nada e a falta de legendas em Português do Brasil.

Mas vale ressaltar que Sun Haven ainda está em Acesso Antecipado, então além de todos os problemas serem corrigidos no futuro, o jogo irá receber inúmeras atualizações que trarão muitas novidades ao jogo, então acredito que no valor atual do jogo no STEAM (R$ 47,49) o jogo está valendo muito a pena para qualquer pessoa que goste de jogos do estilo como o próprio Stardew Valley que citei logo a cima.

Por se tratar de uma PREVIEW de um jogo em Acesso Antecipado, não irei dar uma nota final para o jogo até ele receber sua versão definitiva!

*Key recebida gratuitamente para teste

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Streets of Rage 4 receberá DLC “O PESADELO DE MR. X” em 15 de julho

 

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
-1
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %