GamesReviews

Overcooked! All You Can Eat | REVIEW

Seja um cozinheiro de mão cheia em Overcooked! All You Can Eat, a versão remasterizada do primeiro e segundo jogo para a nova geração de consoles

Overcooked!, caso você ainda não conheça, é simplesmente um dos melhores jogos multiplayers de todos os tempos, e isso não é uma opinião, é fato. Overcooked! All You Can Eat trás não só uma das melhores experiências multiplayer novamente aos consoles mas sim uma versão definitiva onde podemos ter em mãos Overcooked! + Overcooked! 2 e todos os seus conteúdos disponíveis, sendo um prato cheio para qualquer jogador.

Overcooked! All You Can Eat é um jogo recheado de conteúdo, onde apenas na questão de níveis são mais de 190 podendo ser jogado com apenas um jogador ou até quatro jogadores, seja no modo cooperativo local ou online. Através da tela inicial que foi totalmente repaginada para a versão definitiva é possível escolher qual jogo ou expansão você deseja experimentar, além dos mais de 70 chefs possíveis para controlar.

Diferente dos jogos vendidos separadamente para os consoles de geração anterior, Overcooked! All You Can Eat permite você começar por onde quiser e na expansão que quiser, porém recomenda-se jogar primeiramente o primeiro jogo da franquia e seus conteúdos e respectivamente o segundo, já que Overcooked! 2 é uma sequência direta de seu primeiro jogo.

Overcooked! é um jogo com um objetivo e jogabilidade bem simples, seu objetivo é satisfazer os clientes famintos nos diversificados cenários disponíveis que são cada vez mais desafiadores, já que no início você irá começar fazendo apenas pratos com tomates e alfaces mas ao decorrer do jogo além de você ter que fazer um hambúrguer completo você terá que tomar um certo cuidado com terremotos, labaredas ou até mesmo caminhões em movimentos onde você precisará atravessar de um para o outro.

Overcooked! All You Can Eat não é uma grande inovação à saga já que se trata apenas de uma remasterização que é muito bem vinda principalmente ao primeiro jogo além do suporte à resolução 4K tão desejada nos dias de hoje pelos jogadores.

Além da remasterização impecável no jogo vale destacar o ponto alto da versão definitiva, que não, não é a quantidade absurda de conteúdo dentro do jogo e sim a adição do multiplayer online para o primeiro título da saga que não era existente na versão original, além do cross-play nos dois jogos, que para encontrar e ser achado pelos seus amigos você deve utilizar seu Team17 ID criado após entrar no jogo.

Além do cross-play também é possível o cross-plataform caso você tenha amigos que estejam na geração anterior a você, porém lembre-se, apenas é possível através do Overcooked! All You Can Eat.

Overcooked Remastered Original

Overcooked! All You Can Eat é um prato cheio para os fãs da franquia e principalmente para os novatos que estão chegando agora principalmente pela quantidade absurda de conteúdo presente, o modo multiplayer cross-play nos dois jogos e uma remasterização feita com muito amor e carinho. Atualmente o jogo custa R$ 199,50 na PSN, que foi a loja do console onde o jogo foi testado para a realização da review (PlayStation 5), porém no momento em que estou escrevendo (26/05) o jogo está em uma promoção por R$ 159,60 até o dia 10 de Junho.

Overcooked! All You Can Eat já está disponível para PlayStation 4/5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

*Key cedida gratuitamente para review

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Arifureta | Segunda temporada estreará em 2022

 

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %